Pesquisar
Close this search box.

Sony ocupa locais históricos do Rio de Janeiro com jogos icônicos do PlayStation

Sony ocupa locais históricos do Rio de Janeiro com jogos icônicos do PlayStation

À medida que nos aproximamos das festas de fim de ano, queremos comemorar e lembrar o grande ano que foi 2021 com jogos icônicos do PlayStation. Continuamos impressionados com os incríveis jogos que foram criados por nossos desenvolvedores e lançados este ano, tanto para PS4 quanto para PS5. E ainda tem muito mais, com títulos sensacionais chegando em 2022, como Gran Turismo 7 e Horizon Forbidden West, então nessa onda de comemorações, desembarcamos no Rio de Janeiro para celebrar a PlayStation em locais icônicos da cidade maravilhosa.

Colocamos literalmente nas ruas uma ação itinerante visual, que ocupou prédios e painéis conhecidos na capital carioca. Tudo isso aconteceu graças a uma bicicleta equipada com um projetor exibindo vídeos em diversas áreas da cidade, com personagens icônicos de uma seleção de jogos da PlayStation e o último vídeo da marca lançado no final deste ano.

Entre eles, títulos como God of War, Gran Turismo 7, Uncharted e Horizon Forbidden West, foram destaque em locais como Ipanema, Urca e Lagoa Rodrigo de Freitas – elevando a paisagem e trazendo nossos jogos à vida nos principais destinos turísticos do Brasil. Acesse o blog PlayStation e veja o vídeo na íntegra.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como usar o C# para Unity na hora de fazer seus jogos
Veja essas dicas para os Desenvolvedores Iniciantes na Unreal Engine
Saiba mais sobre Microtransações e se você deve colocar nos seus jogos
Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado