Pesquisar
Close this search box.

PlayStation divulga os jogos mais baixados na PS Store brasileira em 2021

A PlayStation divulgou a lista com os games mais baixados da PS Store durante todo o ano de 2021. Os dados representam a loja brasileira dos consoles da Sony e as listas foram divididas em PS5, PS4 e PSVR e gratuito.

Jogos mais baixados Playstation 4 e 5 | A PlayStation divulgou a lista com os games mais baixados da PS Store durante todo o ano de 2021. Os dados representam a loja brasileira dos consoles da Sony e as listas foram divididas em PS5, PS4 e PSVR e gratuito.

Playstation divulga os jogos mais baixados na ps store brasileira em 2021
Jogos mais baixados playstation 4 e 5

Leia mais:

No PS5, FIFA 21 e FIFA 22 ficaram em primeiro e segundo lugar, respectivamente, enquanto Assassin’s Creed Valhalla ocupa a terceira posição. Já o pódio do PS4 é formado por GTA V, FIFA 22 e FIFA 21 novamente. No PS VR, o imbatível Saber Beat foi o jogo mais baixado do acessório durante 2021 e garantiu o posto no ranking anual. Creed Rise to Glory ficou em segundo e Job Simulator em terceiro.
Finalizando com os jogos gratuitos, Fortnite leva a medalha de ouro, eFootball 2022 ficou com a prata e Call of Duty: Warzone com o bronze.

Confira o ranking completo no blog PlayStation.

Mais sobre Playstation

É uma série de consoles de videogame criada e desenvolvida pela Sony Computer Entertainment, abrangendo a quinta, sexta, sétima, oitava e nona gerações de videogames. A marca foi lançada pela primeira vez em 3 de dezembro de 1994 no Japão.

Dispõe de um total de oito consolas — sendo duas delas portáteis e ainda uma versão “Pro” —, um centro de mídia, um serviço on-line, uma linha de controladores e um palmtop, bem como diversas revistas especializadas

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente