Pesquisar
Close this search box.

Jogue como o Kaiju em Kaiju Wars

Jogue como o Kaiju! Novo modo Versus e integração com Twitch adicionados à demonstração do Kaiju Wars

Você pode ouvir o chão tremendo? É… DIA DE GODZILLA (3 de novembro)! Para celebrar o monstro mais famoso dos monstros, o Foolish Mortals adicionou dois novos recursos à demo de Kaiju Wars, agora disponível no Steam. Esses novos recursos podem ser reproduzidos agora no Steam por meio da longa demonstração gratuita do Kaiju Wars que pode ser baixada aqui.

Jogue como o Kaiju no versus local!

Jogue como o Kaiju em um lugar especial no modo multijogador VERSUS (ou online via Steam RemotePlay) para certas missões. Um jogador joga como o kaiju, usando habilidades, movendo o kaiju e jogando cartas de projeto escuro. O outro jogador joga como os humanos (como sempre), tentando parar o kaiju. Quem vai ganhar esta luta titânica? Difícil dizer, pois este modo ainda está sendo equilibrado! Desbloquear missões adicionais versus jogando durante a campanha.

Assista ao novo vídeo Kaiju Wars Versus lançado

Twitch Integration

Os visualizadores do Twitch agora podem participar da destruição como uma seleção de comentários que aparecem diretamente no jogo quando certos eventos acontecem. Por exemplo, digitar “! Bad NOT MY COBBAGES!” exibirá “NOT MY COBBAGES!” no jogo quando um evento ruim acontece, como um prédio sendo destruído. Verifique o menu de opções do jogo para habilitar a integração com o Twitch.

Comande o exército!

  • Precisamos de mais tempo! – Jogue como o prefeito da cidade de Floatio, com a tarefa de conter a força esmagadora de um ataque kaiju. Estacione tanques e jatos no caminho do monstro para desacelerá-lo (não se preocupe, temos uma boa apólice de seguro).
  • Construa edifícios! – Construa bases do exército e campos de aviação de sacrifício para distrair o kaiju e forrar as ruas da cidade com forragem.
  • Implante armas experimentais! – As armas convencionais não são suficientes; implante armas experimentais como raios congelantes e mechas transformadoras para manter os kaiju afastados.
  • EVACUAR!
  • Nosso cientista-chefe está trabalhando em um soro anti-monstro, mas ainda não está pronto! Esteja preparado para evacuar o laboratório usando caminhões de transporte, barcos ou aviões quando o kaiju chegar muito perto.

Lute contra os KAIJUS em Kaiju Wars

  • Cinco kaiju únicos – cada um especializado em diferentes tipos de destruição.
    Eles sofrem mutação! – Tremer de medo conforme cada kaiju fica mais forte e ganha habilidades devastadoras por meio de mutações de nível médio.
  • Imparável! – Kaiju não pode ser morto, mas só pode ser retardado e forçado a recuar… por enquanto. Salpique-os com munição, se puder.
  • Previsível! – Eles se movem em direção ao prédio mais próximo, e os cientistas calcularam as chances exatas que pisam em cada ladrilho!

Modo de campanha

  • Descubra o mistério – coisas estranhas estão acontecendo: erupções vulcânicas frequentes, tsunamis e terremotos. Descubra o porquê ao longo de uma campanha baseada em histórias de mais de 8 horas.
  • Embarque em uma campanha! – Jogue missões de todo o mundo à medida que avança na luta mundial contra os kaiju. Teste sua inteligência em quebra-cabeças táticos, comande dezenas de unidades em cenários de grande escala e evite ataques repetidos enquanto desenvolve sua cidade economicamente em missões de defesa da cidade.
  • Atualize seu ACES – unidades Veteran ACE acompanham você durante toda a sua campanha. Gaste medalhas para atualizar e personalizar seus melhores lutadores.
  • Personalize seu baralho de projeto – Desbloqueie cartas de projeto poderosas, personalize seu baralho e traga sua melhor estratégia para competir na tabela de classificação online!
Jogue como o kaiju em kaiju wars
Jogue como o Kaiju em Kaiju Wars

Crie suas próprias batalhas!

  • Crie sua própria cidade ou cenário – Simples e fácil de usar, os cenários podem ser criados em minutos usando o editor de mapas de arrastar e soltar
  • Compartilhe suas criações online – Compartilhe suas cidades ou mapas online usando a integração do Steam Workshop
  • Competir com outros jogadores! – Ganhe o primeiro lugar nas tabelas de classificação do Desafio Semanal

Sobre Foolish Mortals

Foolish Mortals é um pequeno estúdio de jogos independente baseado em uma terra distante chamada Saskatoon, Saskatchewan, Canadá. Seu primeiro projeto foi o Radio General, uma simulação de estratégia de sucesso onde você interage com suas unidades pelo rádio usando reconhecimento de voz. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos