Pesquisar
Close this search box.

José Aldo e BioBots anunciam coleção de NFTs

José Aldo e BioBots lançam coleção de ilustrações do lutador como ativos na blockchain

O lutador brasileiro de MMA, José Aldo, anuncia hoje sua primeira coleção de NFTs (tokens não fungíveis). A iniciativa é da recém criada, Biobots, que também foi responsável pelo desenvolvimento da Satiko, influenciadora virtual Sabrina Sato. A companhia, em parceria com a empresa americana NFTZ Blockchain Labs, produziu 10 mil NFTs colecionáveis, com experiências atreladas, por meio de criptomoedas. Os NFTs serão ilustrações diferentes e exclusivas do lutador brasileiro. 

Os tokens, que terão valor único, serão divididos em três grupos. No Champions, os fãs terão acesso a treinamentos presenciais do atleta no Rio de Janeiro, eventos sociais privados e Close Friends no Instagram. Na categoria Undefeated, terão experiências como treinos virtuais, mensagens de vídeos personalizadas e conferências digitais por Zoom. A terceira opção contará com sorteios de itens autografados como luvas, camisetas, bonés, shorts, bandeira da equipe. O Metaverse Skin NFT do personagem Aldo no Metaverso) será enviado aos 10 mil fãs e o valor para as três categorias é o mesmo, sendo definido por meio de um sorteio automático. 

Leia Também:
Gosta de pôquer e criptomoedas? Conheça Polker
34 melhores jogos para ganhar criptomoedas
Criptokitties, conheça os gatinhos que valem dinheiro
Guia para iniciantes de Axie Infinity
Jogos parecidos com Axie Infinity

José aldo e biobots
Ilustrações do lutador serão NFTs

Saiba mais da parceria José Aldo e BioBots

Além dos 10 mil tokens, em cada luta oficial do atleta será feito um leilão de um NFT específico que dará direito ao fã ganhador um pacote de experiências VIPs no dia da luta, com limusine, entrada exclusiva, backstage pass, premium sitting e after-party. “Estou ansioso e animado com essa novidade e será uma excelente oportunidade para ficar mais próximo ainda dos meus fãs”, explica José Aldo.

A Biobots foi lançada no dia 22 de novembro ao mercado com investimento de R﹩ 20 milhões e dois produtos para o mercado: a criação de projetos em NTFs, tokens criptográficos exclusivos, vendidos por blockchain, e a concepção de influenciadores virtuais, e avatares para marcas ou pessoas, atrelado a uma estratégia completa de gestão da vida digital dessas personalidades. No primeiro ano de operação, a empresa estima faturar R﹩ 50 milhões, saltando para R﹩ 200 milhões até 2023, com o valuation semelhante ao montante do faturamento.

A empresa foi a responsável pelo desenvolvimento da Satiko, influenciadora virtual da Sabrina Sato. No caso dos avatares, a companhia também oferece uma gama completa de serviços como animação, consultoria comercial, conteúdo digital e gerenciamento de redes dessas personalidades. Confira o site oficial do projeto no site NFTaldo.

Sobre a Biobots

A Biobots é uma startup de criação, produção e desenvolvimento de produtos digitais, que aposta na tendência de metaverso, NFTs e avatares no Brasil. Com sede no Brasil e uma operação em Miami, a companhia oferece estratégia completa de gestão da vida digital dessas personalidades virtuais, com animação, consultoria comercial, conteúdo digital e gerenciamento de redes dessas personalidades. A empresa foi a responsável pela criação da Sakito, influenciadora virtual da Sabrina Sato. 

Sobre a NFTZ

A NFTZ Blockchain Labs é uma empresa sediada em Fort Lauderdale, FL, US, e tem o foco de ser a ferramenta para empresas e celebridades entrarem no mundo dos NFTs e auxiliá-los a alavancar seu sucesso na rede blockchain através dos NFTs, Tokens e do metaverso.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5