Pesquisar
Close this search box.

Just Cause 4 e Wheels of Aurelia são os gratuitos da semana da Epic Games

Dessa vez, a Epic Games deu dois grandes jogos a todos os seus usuários. Os jogos dessa vez foram Just Cause 4 e Wheels of Aurelia. Para resgatar permanentemente os dois jogos você deve entrar na sua Epic Launcher, abrir a aba jogos e ir nos dois títulos que estão no topo da página.

Confira também: Pokemon GO: Jogo se adapta para a quarentena!

Sobre Just Cause 4

Mergulhe numa experiência de mundo aberto estilo sandbox cheia de ação e provoque o caos com uma ampla seleção de armas, veículos e equipamentos. Portanto, vista seu traje planador, equipe seu gancho com garras totalmente personalizáveis e prepare-se para sentir a adrenalina!

Em Just Cause 4, o agente independente Rico Rodriguez chega a Solis para descobrir a verdade sobre seu passado, custe o que custar. Portanto, mergulhe numa experiência de mundo aberto estilo sandbox cheia de ação e provoque o caos com uma ampla seleção de armas, veículos e equipamentos!

Enfim, lidere a rebelião e derrote a Black Hand, uma organização militar secreta com tecnologia de ponta. Enfrente Gabriela Morales – sua adversária mais feroz, habilidosa e imprevisível até agora.

Just cause 4

Sobre Wheels of Aurelia

Embarque em uma viagem imersiva pelas estradas da costa pedregosa da Itália nos incríveis anos 1970. Então, jogue com Lella, uma mulher corajosa e determinada, e vivencie os locais e os sons de uma época tumultuada na história da Itália enquando descobre eventos do passado dela.

Enfim, Wheels of Aurelia baseia-se em eventos culturais e históricos pesquisados dos anos 1970, buscando desafiar a percepção esterotipada da Itália. O jogo exibe uma época da história da Itália nunca antes explorada em um videogame.

“Independent Games Festival ” Nuovo Award Menção Honrosa 2017
“IndieCade Festival” Indicado Oficial 2016
“A MAZE. Awards” Most Amazing Game – Finalista do Grande Prêmio 2016
“Fantastic Arcade” Spotlight Premiere 2015

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores