Pesquisar
Close this search box.

Just Dance 2020 chega hoje às lojas

Novo título da série Just Dance, Just Dance 2020 já está disponível para compra, o jogo celebra os 10 anos da série e conta com diversas novidades!

Com 10 anos de história, a série Just Dance ganha novo título, Just Dance 2020 chega hoje às lojas em versões física e digital. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: Dual Universe: nova atualização já disponível

Afaste o sofá, reúna os amigos e se divirta com as coreografias de sucessos musicais da atualidade e de clássicos que marcaram época. A Ubisoft acaba de lançar Just Dance 2020, a nova versão do jogo de dança mais vendido do mundo, que completa 10 anos de história em 2019 e conta com mais de 120 milhões de jogadores em todo o mundo. No Brasil, Just Dance 2020 já pode ser adquirido em versão física e digital para Xbox One e PlayStation 4.

Novidades de Just Dance 2020

Fenômeno do entretenimento mundial com mais de 67 milhões de unidades vendidas, a série Just Dance celebra sua década de sucesso com um título com 40 canções inéditas e muitas novidades, como a volta do modo cooperativo, uma coleção digital de stickers, o sistema de recomendação atualizado, uma ferramenta para criar e customizar playlists e o All Stars Mode, modo de jogo em que é possível viajar por dez mundos diferentes, e, em cada um, dançar um hit de um dos jogos da série.

Just dance 2020
Just dance 2020 chega hoje às lojas | just dance 2020

Além disso, jogadores podem continuar curtindo recursos clássicos do jogo, como:

  • Just Dance Unlimited, serviço sob demanda que dá acesso a mais de 500 músicas.
  • Modo Just Sweat, em que é calculada a quantidade de calorias gastas pelo jogador.
  • Modo Kids, com oito novas músicas e uma experiência direcionada para as crianças.

“Há dez anos, Just Dance proporciona uma jornada incrível para pessoas de todas as idades que querem se divertir, se cuidar assim como competir. “, de acordo com Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina, que reforça a importância da comunidade brasileira para o sucesso do jogo. “Só no Brasil são 20 milhões de jogadores, quase 63% de todo público da América Latina! O país tem um bicampeão mundial, foi o único fora da Europa a sediar a principal competição do jogo e ainda mais, conta com uma comunidade extremamente engajada, que reflete a alegria de Just Dance por onde passa”.

Ao longo dos 10 anos de trajetória do game, diversos artistas brasileiros marcaram presença no jogo e fizeram o mundo inteiro dançar com suas músicas, como Ivete Sangalo, Anitta, Daya Luz e MC Fioti. Já em Just Dance 2020, o Brasil será representado pela cantora Lexa, com a música Só Depois do Carnaval.

Just dance 2020 | just dance 2020 chega hoje às lojas | jd20 e3 screenshot bad boy | notícias
Just dance 2020 chega hoje às lojas | just dance 2020

Enfim, para mais informações sobre Just Dance, visite www.justdancegame.com.

Saiba mais sobre a Arquitetura MVP e sua importância no desenvolvimento de games
Saiba mais sobre Game Design e como se tornar um artista dos jogos
Saiba como Criar Assets 3D Eficientes e como escolher os melhores softwares
Entenda como funciona a arquitetura MVC no desenvolvimento de jogos
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Saiba mais sobre Clean Architecture e como ela ajuda no seu desenvolvimento