Pesquisar
Close this search box.

Just Dance: etapa final classificatória do MAC Challenge

A última etapa classificatória do Just Dance M.A.C Challenge acontece esta semana em São Paulo. Confira mais informações aqui na Married Games!

Última etapa classificatória do Just Dance M.A.C Challenge acontece esta semana em São Paulo. Confira um trailer sobre o jogo abaixo!

Confira também: Door Kickers Action Squad – Review

De 22 a 24 de novembro, o Mooca Plaza Shopping, em São Paulo, será palco da última etapa classificatória brasileira do Just Dance M.A.C Challenge. Interessados em participar podem se inscrever no local da competição, nas categorias masculina e feminina, que terão 16 vagas cada e garantirão aos vencedores um lugar na grande final nacional, a ser realizada em dezembro, durante a CCXP 2019, também na capital paulista.

As inscrição para a fase classificatória ocorrerão nos dias 22, 23 e 24 de novembro e a pontuação no game será o critério de definição. Assim como nas classificatórias regionais anteriores, somente maiores de 13 anos podem entrar na disputa, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados de responsável ou com documento autenticado em cartório autorizando a participação. No dia 22 e 23 as inscrições ocorrerão das 15h às 17h e no dia 24 das 14h às 15h.

Just dance
Just dance: etapa final classificatória do mac challenge | just dance

Já as partidas das etapas classificatórias das duas categorias serão realizadas em 22, 23 e 24 de novembro. Também no último dia, acontecem as decisões da fase de grupos, com seis participantes que dançam pelas quatro maiores pontuações da etapa; as semifinais, com quatro competidores que se enfrentam em duplas e dinâmica de melhor de 3 partidas, e a grande final, em que os dois melhores just dancers se enfrentam pelo troféu, o título regional bem como uma vaga na final nacional com as despesas de transporte aéreo (se necessário) e hospedagem pagas pela organização do torneio.

Sobre a M.A.C no torneio de Just Dance

Durante a etapa classificatória de São Paulo do Just Dance M.A.C Challenge, a M.A.C Cosmetics, principal parceira da Ubisoft na competição assim como autoridade mundial em maquiagem, além de assinar a maquiagem dos participantes da competição, promoverá ativações no local e promoções online. Enfim, para mais informações, acesse https://www.maccosmetics.com.br/just-dance.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos