Pesquisar
Close this search box.

Kamisato Ayato em Genshin Impact tem novos detalhes revelados

Kamisato Ayato em Genshin Impact pode ser um sub-DPS Hydro conforme as informações vazadas no Bilibili

Rumores de personagens são muito comuns no Genshin Impact e geralmente criam muito hype para personagens que ainda estão em desenvolvimento. Um ótimo exemplo disso é Kamisato Ayato em Genshin Impact, o irmão de Kamisato Ayaka e que foi mencionado em várias linhas de dialogo em Genshin Impact.

A adição de novos personagens Genshin Impact ajuda a criar entusiasmo para cada nova atualização, pois eles são um dos principais recursos do jogo. Enquanto a versão 2.5 ainda não chega, novos vazamentos já revelaram informações sobre ela e os personagens que estão por vir. Além disso, as contas oficiais de mídia social do Genshin Impact já confirmaram Yae Miko como o novo personagem do Genshin Impact.

Atenção: As informações no post são VAZAMENTOS que não foram confirmados pela miHoYo. Tudo isso pode ou não ser confirmado com o lançamento do personagem. Trate tudo como rumores apenas.

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Ayato em genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | kamisato ayato em genshin impact tem novos detalhes revelados | 42472a72 ayato | notícias
Os banners dos irmãos Kamisato

Kamisato Ayato em Genshin Impact poderá ser um DPS ou Sub-DPS

Vazamentos de kamisato ayato 1
Vazamentos de Kamisato Ayato 1
Vazamentos de kamisato ayato 1
Vazamentos de Kamisato Ayato 2
Ayato em genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | kamisato ayato em genshin impact tem novos detalhes revelados | ca10e001 ayato 2 | notícias
Vazamentos de Kamisato Ayato 3

Vazamentos e rumores anteriores revelaram algumas informações sobre um dos personagens mais comentados de Genshin Impact, Kamisato Ayato. Esse vazamento em particular foi originalmente postado no site chinês Bilibili antes de ser retirado ar pelos moderadores. A imagem aparentemente revela mais informações sobre o kit de Kamisato Ayato:

  • Ataque Normal: O segundo e quarto ataque acumulam “Postura” e Ataques Carregados podem consumir esses acúmulos, transformando-os em “Barras Ichimonji”, que causam um aumento no dano de Hydro.
  • Habilidade Elemental – Arte Shuumatsu: Esta habilidade permite que Ayato corra para o lado enquanto lança um fantasma vazio de si mesmo que provoca os inimigos (será similar a Flor de Lótus de Ganyu ou o Barão Coelho de Amber).
  • Explosão Elemental – Arte Kamisato: Ayato avança disparando uma torrente de água que causa dano Hydro e diminui a resistência Hydro. Esta habilidade redefine o cooldown da habilidade elemental.

Clique aqui para ver o tópico completo do Reddit.

Até agora, já existem muitos vazamentos críveis sobre Kamisato Ayato em Genshin Impact, mas a única coisa confirmada sobre esse personagem é que ele é o chefe do clã Kamisato e mesmo que a maioria dos jogadores pensasse que era sua irmã Ayaka quem estava puxando as cordas para o clã, missões recentes da história revelaram que na verdade é Ayato quem assume as tarefas de liderança para que o clã permaneça poderoso. De acordo com vários vazamentos, Ayato assumirá o papel de DPS ou sub-DPS na maioria das composições de equipe.

Quando se trata de sua aparência, há rumores de que Kamisato Ayato tem cabelo azul curto, o que faz sentido, já que sua irmã Ayaka tem uma cor de cabelo semelhante. Rumores afirmam que Ayato pode ter uma semelhança com Otto Apocalypse do jogo Honkai Impact. Ambos compartilham o mesmo dublador japonês, Akira Ishida. Mais adiante, o tópico afirma que Ayato terá um jaleco branco semelhante aos três almirantes do popular anime One Piece.

Ayato em genshin impact
Otto Apocalypse

Leve as aventuras de Teyvat para sua casa

[amazon bestseller=”genshin impact” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Incríveis Aventuras esperam por você em Genshin Impact

Ayato em genshin impact | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | kamisato ayato em genshin impact tem novos detalhes revelados | 005ceccf genshin impact | notícias
Diversas histórias esperam por você em Teyvat

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com Windows, Android, iOS, PlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Agora fale conosco: o que você espera do Kamisato Ayato? Está empolgado com esse personagem? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D