Pesquisar
Close this search box.

Kingdom Hearts: Jogo poderá ganhar série de TV

Alguns boatos estão apontando a possibilidade da Disney estar desenvolvendo uma adaptação do adorado e super popular jogo de RPG Kingdom Hearts para a TV. Os rumores também apontam que a série seria animada e estaria em desenvolvimento para o catálogo da plataforma Disney+ em algum lugar no futuro.

Confira também: Blizzcon: Evento foi oficialmente cancelado

Esses rumores apareceram pela primeira vez no Twitter do jornalista do The Cinema Spot, Emre Kaya. O mesmo, afirma que a Disney foi atrás da Square Enix em busca de fazer um piloto de Kingdom Hearts já que o live-action de “The house of Mouse’s” não foram muito bem. A história então foi confirmada por Skyler Shuler, editor-chefe da Disney, que então deu a sugestão dos dubladores originais entrarem nos personagens.

Todos esses rumores parecem ótimos, ainda mais por Kingdom Hearts parecer ser um projeto bem fácil, devido uma grande fã base e um mundo e personagens bastante ricos; porém, parece bastante caro. Não é como se tanto a Disney quanto a Square Enix não tivessem dinheiro para tocar uma série dessa, e claro, uma série é bem mais apropriada para o universo do game do que apenas um filme. Devido ao seu grande elenco e carisma, acredito que a série poderá ser de enorme sucesso!

Kingdom hearts
Kingdom hearts: jogo poderá ganhar série de tv | kingdom hearts

Sobre a série Kingdom Hearts

é uma série de jogos de RPG desenvolvidos e publicados pela Square Enix (antes Squaresoft). É resultado da colaboração entre Square e Disney Interactive Studios e está sob direção de Tetsuya Nomura, um antigo designer de personagens da Square. Kingdom Hearts é um crossover de várias criações da Disney dentro de um único universo criado especificamente para a série. Em adição, a série conta com um elenco de voz all-star que inclui vozes oficiais dos personagens da Disney. Personagens da série Final Fantasy, da Square Enix, também aparecem e interagem com o jogador e com os personagens da Disney. A série é centralizada no personagem principal Sora, sua procura pelos seus amigos e seus encontros com os personagens da Disney e de Final Fantasy, em seus respectivos mundos.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D