Notícias

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning ganha data de lançamento!

Visualizações

O Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning é uma remasterização feito pela produtora THQ Nordic e a sua edsenvolvedora Kaiko. O jogo terá versões para PC pela Steam, Xbox One e Playstation 4. Então, ontem, foi anunciado que o jogo já será laçado em breve, logo pro dia 8 de setembro. Confira o trailer do game abaixo:

Confira também: Wreckfest: Nova DLC chega ao game para todas as plataformas hoje

Também em 2021 o jogo terá uma expansão lançada que será chamada de Fatesworn, que ainda não tem muitos detalhes revelados. Atualmente sabemos apenas os valores do jogo em dólares; que custará 40 dólares em sua versão básica, 55 dólares com a expansão Fatesworn e por 110 dólares a versão de colecionador, que contém todos os itens do vídeo abaixo:

O pacote contém uma estátua de quase 21cm do personagem Alyn Shir, que é um cavaleiro de Amalur, cinco artes oficiais, e a trilha sonora original que foi composta pelo lendário Grant Kirkhope. Tudo isso virá numa caixa bem bonita e luxuosa feita pela empresa.

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning Collector's Edition

Sobre o Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning

Enfim o RPG de sucesso retorna! Então, das mentes do autor best-seller RA Salvatore, criador do Spawn, Todd McFarlane, e Elder Scrolls IV: O designer principal Ken Rolston, vem Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning. Enfim remasterizado com visuais impressionantes e jogabilidade refinada, o Re-Reckoning oferece um combate RPG intenso e personalizável dentro de um mundo de jogo em expansão.

Portanto, descubra os segredos de Amalur, da vibrante cidade de Rathir, a vasta região de Dalentarth e as sombrias masmorras das cavernas Brigand Hall. Salve um mundo dilacerado por uma guerra cruel e controle as chaves da imortalidade como o primeiro guerreiro a ressuscitar das garras da morte.

Confira também: The Division: Livro será lançado dia 3 de Agosto no Brasil

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.