Pesquisar
Close this search box.

Fraude da distribuidora Falsa da Kingston

Meus queridos, primeiramente, vamos ressaltar que a Kingston tem uma qualidade incrível em seus produtos e hoje a empresa veio a publico para proteger seus consumidores de tentativas de fraude.

Uma empresa denominada “Distribuidora Kingston” que foi aberta recentemente no dia 15/01/2020, usa ilegalmente o nome, marca e logos da Kingston na forma de enganar seus consumidores para vender eletroportáteis.

Fraude kingston | fraude da distribuidora falsa da kingston | image 16 | notícias
Site fraudulento que usa a marca da kingston | fraude kingston

A fraude cometida não apenas prejudica a marca, mas também mancha o mercado brasileiro. E a Kingston não fez menos que o certo em tomar ação contra essa fraude.

Fraude
Logo marca original da Kingston | Fraude Kingston

Em nota sobre a Fraude a Kingston disse:

“A Kingston Technology, líder mundial em produtos de memória e soluções de tecnologia, informa que não é de sua propriedade ou responsabilidade o site “distribuidorakingston.com”. O nome e o logo da Kingston estão sendo usados ilegalmente e a fraude já foi alvo de boletim de ocorrência registrado hoje; 23 de janeiro de 2020, no 96º DP – Cidade Monções, sob o nº 264/2020.”

A Kingston reforça que não fabrica; vende ou distribui eletroeletrônicos ou aparelhos de ar condicionado, por exemplo, como anunciados no referido site, e que seus produtos; como memórias para computador, cartões de memória, pendrives e SSDs, são comercializados exclusivamente via distribuidores de tecnologia, grandes marcas do varejo e pela loja oficial https://www.kingstonstore.com.br/.

Presente há mais de 20 anos no Brasil; a Kingston lamenta pelos consumidores que possam ter sido enganados e acrescenta já estar tomando medidas legais para que o site fraudulento seja retirado do ar. A Kingston está no Brasil desde 1997, goza de excelente reputação; tanto pela qualidade de seus produtos, muitos com garantia vitalícia, como pela eficiência de seus serviços de atendimento ao cliente; e casos como esse, que prejudicam não apenas sua imagem mas, principalmente, lesam o consumidor, são fortemente repudiados.

Os únicos e oficiais sites da Kingston e de sua marca gamer, HyperX, são:

https://www.kingston.com/br
https://www.kingstonstore.com.br/
https://www.hyperxgaming.com/br

Enfim, para mais noticias, clique aqui.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D