Pesquisar
Close this search box.

Kingston Technology lidera ranking da TrendForce

A Kingston Technology liderou o ranking da TrendForce na categoria de módulos de memória DRAM em 2018. Confira mais informações aqui na Married Games!

Kingston Technology lidera ranking da TrendForce na categoria de módulos de memória DRAM.

Em 2018, pelo 16º ano consecutivo, a empresa liderou o ranking da DRAMeXchange, divisão de memória e armazenamento da TrendForce, fornecedora global de inteligência de mercado para a indústria de tecnologia. Com uma participação de 72,17% no mercado mundial, a Kingston manteve sua posição de principal fornecedora terceirizada de módulos de memória DRAM do mundo.

“Em 2018, produzimos mais de 14 trilhões de MBs de memória, incluindo DRAM, SSDs e soluções embarcadas. Essa quantidade enorme bem como as análises de mercado da TrendForce reforçam a posição e a importância de nossa empresa no setor”, segundo Mike Mohney, o gerente de negócios de memórias DRAM da Kingston. Veja abaixo um vídeo sobre a empresa e seus produtos!

Confira também: Unboxing e Análise: Cooler Master Masterfan PRO 140 – Air Flow e Air Pressure

Segundo a TrendForce, no inicio de 2018 os preços dos módulos de memória permaneceram altos, provocando aumento nos estoques e dessa forma uma queda nos preços do segundo semestre. Todavia, os fabricantes ainda conseguiram ter lucro, devido a popularização do streaming, mudança para data centers e maior adoção de serviços de computação em nuvem. “São tendências e fatores de crescimento bastante otimistas, mas que mantêm nossa trajetória de crescimento em todos os segmentos de negócios”, afirma Mike Mohney.

Sobre a Kingston

A Kingston Technology é líder mundial em produtos de memória assim como em soluções de tecnologia. Por meio de sua rede global de subsidiárias, afiliadas e instalações de fabricação, a Kingston projeta, fabrica, testa e distribui soluções de memórias DRAM, Flash e embarcada, bem como periféricos de sua marca gamer HyperX. A Kingston tem sede em Fountain Valley, na Califórnia/EUA, e tem escritórios de vendas e representantes em todo o mundo. Para mais informações, visite https://www.kingston.com/br.

Kingston
Kingston technology lidera ranking da trendforce | kingston
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente