HardwareNotíciasTecnologia

Kingston Technology lidera ranking da TrendForce

Visualizações

Kingston Technology lidera ranking da TrendForce na categoria de módulos de memória DRAM.

Em 2018, pelo 16º ano consecutivo, a empresa liderou o ranking da DRAMeXchange, divisão de memória e armazenamento da TrendForce, fornecedora global de inteligência de mercado para a indústria de tecnologia. Com uma participação de 72,17% no mercado mundial, a Kingston manteve sua posição de principal fornecedora terceirizada de módulos de memória DRAM do mundo.

“Em 2018, produzimos mais de 14 trilhões de MBs de memória, incluindo DRAM, SSDs e soluções embarcadas. Essa quantidade enorme bem como as análises de mercado da TrendForce reforçam a posição e a importância de nossa empresa no setor”, segundo Mike Mohney, o gerente de negócios de memórias DRAM da Kingston. Veja abaixo um vídeo sobre a empresa e seus produtos!

Confira também: Unboxing e Análise: Cooler Master Masterfan PRO 140 – Air Flow e Air Pressure

Segundo a TrendForce, no inicio de 2018 os preços dos módulos de memória permaneceram altos, provocando aumento nos estoques e dessa forma uma queda nos preços do segundo semestre. Todavia, os fabricantes ainda conseguiram ter lucro, devido a popularização do streaming, mudança para data centers e maior adoção de serviços de computação em nuvem. “São tendências e fatores de crescimento bastante otimistas, mas que mantêm nossa trajetória de crescimento em todos os segmentos de negócios”, afirma Mike Mohney.

Sobre a Kingston

A Kingston Technology é líder mundial em produtos de memória assim como em soluções de tecnologia. Por meio de sua rede global de subsidiárias, afiliadas e instalações de fabricação, a Kingston projeta, fabrica, testa e distribui soluções de memórias DRAM, Flash e embarcada, bem como periféricos de sua marca gamer HyperX. A Kingston tem sede em Fountain Valley, na Califórnia/EUA, e tem escritórios de vendas e representantes em todo o mundo. Para mais informações, visite https://www.kingston.com/br.

Kingston
Davi Barberini
O autorDavi Barberini
Redator
Estudante, 19 anos, desenvolvedor de jogos, amante da tecnologia.

Deixe uma resposta

Você besta offline