Pesquisar
Close this search box.

Kojima é homenageado como um personagem de Cyberpunk 2077

Hideo Kojima é sempre muito estiloso, mas seu personagem em Cyberpunk 2077 pode supera-lo. Para parabenizar ele e a equipe da Kojima Productions pelo lançamento do Death Stranding para PC, o CD Projekt Red transformou Hideo Kojima em um personagem do Cyberpunk 2077.

Kojima como modelo de cyberpunk 2077

O designer viu pela primeira vez o Cyberpunk 2077 em 2018, quando visitou o CD Projekt Red, e no ano seguinte apareceu no estande da Tokyo Game Show do estúdio para tirar uma foto em uma das motos muito chamativas do jogo. Esta foto parece ter sido a inspiração para a excelente arte do jogo que agora está no Twitter.

Existem alguns tópicos comuns que conectam o Cyberpunk 2077 e os jogos nos quais Kojima trabalhou. Transhumanismo, uso irresponsável de tecnologia, mal uso de experiências imersivas de simuladores; assim eles compartilham muitas coisas em comum, bem como as motos de Death Stranding.

Pode ser apenas um belo presente dos artistas do Cyberpunk para o Kojima, mas, dado que parece um modelo no jogo, pode ser que o Kojima realmente estará em Night City para os jogadores o encontrarem. Durante a transmissão ao vivo do Night Wire do Cyberpunk 2077, foi revelado que os streamers receberiam aparências por algum motivo, então já existe um precedente.

Kojima, é claro, não é estranho a camafeus. Death Stranding está cheio deles, com Kojima (como um monstro de gosma), Geoff Keighly, Jordan Vogt-Roberts e Conan O’Brian, todos surgindo. Ele também entrou em Control e pode ser recrutado em Metal Gear Solid 5.

Sobre Cyberpunk 2077

A data de lançamento do jogo está prevista para 19 de novembro de 2020 para PC, PS4 e Xbox One. No PC, ele estará disponível na Steam e no GOG e será lançado no Google Stadia em algum momento também.

Veja também: AC Valhalla permite que você mude o sexo de Eivor quando quiser.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente