Pesquisar
Close this search box.

Conheça o mais recente carregador da Kovol: O carregador de parede Kovol PD 3.1 de 140W

Carregue seu MacBook Pro rapidamente para 100% em apenas 70 minutos

O mais recente carregador Power Delivery 3.1 está entre nós, e a Kovol não perdeu tempo em implementá-lo em seu novo carregador de parede, o PD 3.1 de 140W. Sua saída de energia reforçada leva o carregamento de dispositivos móveis e notebooks a novos níveis e foi especificamente otimizado para carregar os modelos mais recentes do MacBook Pro (Cabo MagSafe não incluído). Os proprietários agora têm a opção de carregar sua máquina de 0 a 100% em apenas 70 minutos.

Kovol pd 3. 1
Kovol PD 3.1

Beneficie-se da Potência do PD 3.1

Ter um sistema de carregamento de 140 W em seu arsenal significa que você pode carregar totalmente um MacBook Pro 16” de 0 a 100% em apenas 70 minutos. Tanto poder também significa isso que o carregador Kovol é adequado para dispositivos de alta demanda, como laptops para jogos.

No seu máximo, o carregador de alta potência da Kovol tem a capacidade de produzir 28V/5A, entregue via o PD 3.1 para alto desempenho de carregamento revolucionário. Não só a eficiência de carregamento é ótima, mas todas as diferentes configurações de carregamento (5V/3A, 9V/3A, 12V/3A, 15V/3A, 20V/5A, 28V/5A). Isso garante alta compatibilidade e ampla versatilidade de uso. Seja para carregar seu telefone ou como a fonte de alimentação de seu notebook de jogos, o carregador de parede Kovol 140W PD 3.1 pode lidar com tudo!

Tecnologia Superior: GaN III e SiC

Este carregador baseado em GaN III e SiC oferece maior eficiência e corrente de carga, mantendo uma temperatura de superfície baixa. O carregador mais recente da Kovol – como todos os outros – está sujeito a rigorosos testes internos para garantir que todos os carregadores atendam aos mais recentes padrões de segurança do setor. Além disso, é integrado com a tecnologia Q-Pulse da Kovol, que fornece todos os recursos de proteção usuais que você esperaria, como proteção contra sobretensão, sobrecarga e temperatura.

Kovol pd 3. 1 | carregador, celular, hardware, kovol, mac pro, tecnologia | conheça o mais recente carregador da kovol: o carregador de parede kovol pd 3. 1 de 140w | 8f832cd8 carregador | notícias

Carregador de parede Kovol 140W PD 3.1

  • Carregador GaN com certificação PD 3.1 para carregamento otimizado e altamente eficiente;
  • A saída PD de 140 W pode carregar um MacBook Pro de 16” a 100% em apenas 70 minutos;
  • Capaz de carregar TODOS os smartphones, tablets e laptops compatíveis com USB-C;
  • Uma boa opção para dispositivos de alta intensidade, como laptops para jogos;
  • Design compacto (3,42″x2,71″x1,29″) e compatível com tensão global;
  • Pinos dobráveis ​​para fácil armazenamento sem arranhões;
  • Segurança completa, incluindo proteção contra superaquecimento e sobrecarga;
  • Garantia de até 24 meses mediante registro do produto

Este carregador Kovol 140W PD 3.1 está estimado para o lançamento em 10 de junho, a um preço introdutório de US $ 89,99 na loja Kovol, loja AliExpress ou Amazon. Temos uma grande promoção de 27 a 30 de junho na loja AliExpress, com preço abaixo de $ 44,99!

Sobre Kovol

Tornando a vida mais inteligente e suave – É por isso que a Kovol surgiu. Kovol é a marca mais recente em carregamento rápido e é de propriedade do Stiger Group, fornecedor da Anker e RAVPower. Kovol foi recomendado pelo ZDNet e XDA. Com um centro de P&D dedicado, recebemos até 65 patentes e nos tornamos especialistas no setor de carregamento de dispositivos portáteis desde 2008. A Kovol fabrica dispositivos de carregamento inteligentes de alto nível com tecnologias atualizadas e designs elegantes – nossa ambição é seja incrivelmente centrado no cliente e permaneça fiel às ideias centradas no ser humano.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D