Pesquisar
Close this search box.

KRAFTON e Bugatti anunciam parceria para levar Rimac Nevera ao PUBG: NEW STATE

KRAFTON e Bugatti anunciam parceria e levam o carro elétrico para o game

A KRAFTON, Inc. e a Bugatti Rimac, empresa automotiva formada entre a Porsche e o Rimac Group, revelam uma nova parceria para levar o carro com a maior aceleração no mundo – Rimac Nevera – ao mais novo jogo da franquia PUBG, o PUBG: NEW STATE. Rimac Nevera foi projetado e feito à mão na Croácia pela equipe interna da Rimac. O nome do carro reflete uma força da natureza que ocorre em mar aberto na Croácia. A nevera é uma tempestade rápida, repentina e poderosa que é carregada por um raio.
 
 Como a tempestade da qual leva o nome, Rimac Nevera é uma força como nenhuma outra – nasceu para ter um desempenho superior e é capaz de atingir velocidades excepcionais. Mais rápido do que um carro de F1, mas fácil de dirigir, o Rimac Nevera é um supercarro totalmente elétrico de 1914cv, que pode chegar até 415 km/he custa cerca de 2 milhões de euros. Também foi projetado para alcançar um nível de desempenho sem precedentes; ¼ de milha em apenas 8,582 segundos. 

Krafton e bugatti anunciam
Rimac Nevara

KRAFTON e Bugatti anunciam parceria e Rimac Nevera é a sua nova arma

Os jogadores poderão pular no Rimac Nevera e testá-lo no mapa Troi assim que for introduzido em PUBG: NEW STATE, na atualização marcada para a próxima quinta-feira (13). Uma caixa Rimac será introduzida por tempo limitado, contendo diversos itens exclusivos, além do Rimac Nevera em cinco variações de cores, incluindo: Azul Nevera, Cinza Pólvora, Prism Glow, Vermelho Sunburst e Dourado Luminoso.
 
“Estamos entusiasmados em colaborar com uma das empresas de jogos mais populares do mundo. Quando eles nos contaram sobre seu conceito futurístico no jogo, foi uma decisão extremamente óbvia; o Rimac Nevera se encaixa perfeitamente nesse tipo de ambiente digital. Estamos ansiosos para ler comentários da comunidade e organizar atividades online e offline nos próximos meses. Sinto que é uma parceria de longo prazo de sucesso com ótimos resultados para ambos os lados”, comentou Ela Buljat, Especialista Sênior de Marketing da Bugatti Rimac.
 
“Estamos extremamente felizes em anunciar nossa primeira colaboração e é realmente uma honra ter a Bugatti Rimac, uma marca de automóveis icônica e inovadora, conosco para dar o pontapé inicial neste novo ano”, disse Minkyu Park, Produtor Executivo de PUBG: NEW STATE. “Esta é uma colaboração marcante para nós e adicionar o Rimac Nevera ao jogo aumentará ainda mais a diversão, a intensidade e as experiências do jogo para nossos fãs.”
 
Bugatti Rimac é uma nova empresa une as forças de dois pioneiros automotivos e de tecnologia – Bugatti e Rimac Automobili. Em apenas dez anos, a Rimac Automobili evoluiu de uma startup de garagem para anunciar uma nova empresa com uma das marcas de automóveis mais icônicas do mundo.

Sobre a KRAFTON, Inc.

A KRAFTON, Inc. é um grupo de estúdios independentes de desenvolvimento de jogos que visa criar experiências inovadoras e atrativas pelo mundo. A companhia conta atualmente PUBG Studio, Striking Distance Studios, Bluehole Studio, RisingWings e Dreamotion, cada um deles com sua própria expertise.

É responsável por diversas propriedades de entretenimento, incluindo PUBG: BATTLEGROUNDS, PUBG: NEW STATE, ELYON e TERA. Com foco tecnológico, a KRAFTON busca expandir suas áreas de negócios para, além dos jogos, o entretenimento multimídia e deep learning. Para mais informações sobre a KRAFTON, visite o site oficial.

Sobre a Bugatti Rimac

Rimac Automobili evoluiu de uma startup de garagem para anunciar uma nova empresa com uma das marcas de automóveis mais icônicas do mundo para criar a Bugatti Rimac.

A Rimac Automobili é uma fabricante de automóveis croata especializada no desenvolvimento e produção dos melhores hipercarros EV e no fornecimento de soluções de tecnologia completa para outros fabricantes automotivos globais. Seu segundo hipercarro, Rimac Nevera, é o carro com maior aceleração do planeta e um game-changer na indústria automotiva.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente