Pesquisar
Close this search box.

KSHMR: DJ será personagem no Free Fire!

KSHMR: DJ será o novo personagem no Free Fire

A Garena, empresa dona do sucesso Free Fire, anunciou nesta quarta-feira uma parceria global com KSHMR, que é um dos maiores DJs do mundo, para o Free Fire. Assim como o DJ Brasileiro Alok, KSHMR será um personagem jogável dentro do Battle Royale. Também está previsto uma música exclusiva, juntamente a um videoclipe e diversos outros conteúdos relacionados ao artista nas próximas semanas.

Confira também: LBFF 2020: Santos retorna a liderança do campeonato

A produtora disse que a novidade é uma forma de “reafirmar o compromisso em trazer conteúdos empolgantes para os jogadores”. o dj trabalha para a gravadora Spinnin’ Records, e essa em questão tem se envolvido muito nos últimos tempos com o universo gamer, como forma de ampliar as suas possibilidades de colaborações com os jogos.

Kshmr: dj
Kshmr: dj

A música que escrevi para esta colaboração visa inspirar pessoas em todo o mundo, para continuarem lutando independentemente dos desafios que estão enfrentando. Free Fire oferece essa mesma energia e inspiração, e estou animado para trabalhar nisso – Afirmou KSHMR

Os jogadores do Free Fire desfrutam de boa música. Esta colaboração com KSHMR permite à comunidade ainda mais maneiras de curtir o jogo – por meio da trilha sonora, personagem K e muitas outras iniciativas que estão sendo planejadas – disse Harold Teo, Produtor de Free Fire.

Sobre KSHMR

O DJ KSHMR ficou em 15º lugar em um ranking com os 100 melhores DJs pela revista DJ Mag. O conteúdo do DJ para o Free Fire está previsto para o mês de Outubro, e para ficar atento as novidades, siga as redes sociais do Free Fire.

KSHMR tem sido um dos nossos principais artistas por muitos anos. É impressionante ver sua evolução e sua abordagem moderna na música. Como uma gravadora, estamos constantemente buscando progresso e maneiras de inovar. Portanto, apresentar nossos artistas ao mundo dos games sempre nos entusiasmou. A parceria com o Free Fire é um próximo passo empolgante para conectar a Dance Music com os jogos – analisou Steven de Graaf, diretor comercial da Spinnin’ Records.

Compre aqui seus diamantes do Free Fire!

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D