Pesquisar
Close this search box.

Lançamento de Temperia Soul Of Majestic da Leonardo Interactive em 2022

Leonardo Interactive anuncia oficialmente o lançamento de Temperia Soul Of Majestic para o próximo ano

A publisher Leonardo Interactive e a desenvolvedora Moonwolf Entertainment anunciaram oficialmente Temperia Soul of Majestic, o primeiro jogo de cartas com uma mecânica inovadora de “cartas visíveis”. Publicado pela Leonardo Interactive, criado pela Moonwolf Entertainment e desenvolvido pela A2 Softworks, Temperia: Soul of Majestic estará disponível gratuitamente para PC e Mac via STEAM em 2022. Uma versão para dispositivos iOS e Android está prevista para chegar ainda no ano que vem.

Temperia Soul of Majestic é o único jogo que os jogadores devem usar cartas totalmente expostas e dois baralhos: um de 20 Criaturas e outro de 20 Equipamentos. Cada partida é completamente diferente graças às incontáveis habilidades das criaturas, equipamentos e poderes elementais que podem ser encontrados no jogo de tabuleiro.

Leia Também:
Como mestrar RPG de Mesa
Como criar mundos de RPG
Melhores RPG offline para Celular
Melhores MMORPG para PC
Melhores jogos de RPG para PC e Consoles

Confira o trailer lançamento de Temperia Soul of Majestic

Criado pelo estúdio independente italiano Moonwolf Entertainment, desenvolvido pela A2 Softworks e nascido das mentes dos designers Enrico “Wolfillupo” Fedoni e Dario “Moonryde” Ferracci, Temperia Soul of Majestic inclui uma variedade de recursos que o distinguem de outros jogos de cartas no mercado:

CARTAS VISÍVEIS: Uma das marcas registradas de Temperia Soul of Majestic está em sua mecânica de “cartas visíveis”, que permite que os jogadores se enfrentem com suas cartas expostas. Este recurso inovador raramente é implementado em jogos de cartas competitivos e garante que cada partida seja cerebral e eletrizante.

● COMPETITIVO: Assim como no xadrez – onde tudo é revelado – os jogadores em Temperia Soul of Majestic poderão tirar proveito do recurso “cartas visíveis” para executar estratégias dinâmicas. O título também incluirá um sistema de classificação que recompensa os jogadores com base nos resultados alcançados. Temperia Soul of Majestic foi projetado com o objetivo de se tornar gradualmente uma sensação internacional do Esports.

● FORTUIDADE: Temperia Soul of Majestic é um jogo de habilidade. A aleatoriedade é limitada e o impacto do RNG é mínimo. Você está pronto para criar estratégias?

● DE JOGADORES, PARA JOGADORES: Enrico “Wolfillupo” Fedoni e Dario “Moonryde” Ferracci são gamers hardcore e streamers da Twitch com conhecimento profundo das mecânicas dos videogames. Eles prestam muita atenção nas necessidades dos jogadores no design de Temperia Soul of Majestic.

● FOCO NA COMUNIDADE: Temperia Soul of Majestic foi testado por centenas de jogadores e recebeu feedbacks muito positivos. Os desenvolvedores continuarão a ouvir sua comunidade para melhorar o jogo.

Visite nosso website para se manter atualizado com as últimas informações sobre Temperia Soul of Majestic ou para conhecer mais sobre o jogo.

Lançamento de temperia soul of majestic
Temperia Soul Of Majestic

Sobre Leonardo Interactive

Leonardo Interactive é uma premiada editora de videogames com sede em Roma, que publicou vários títulos premiados disponíveis em todas as plataformas convencionais. Trazendo seus títulos para o mercado em ambos formatos, digital e físico, Leonardo Interactive acumulou uma série de sucessos como Dry Drowning e Willy Morgan and the Curse of Bone Town. Seu próximo lançamento é Daymare: 1994 Sandcastle.

Sobre Moonwolf Entertainment

Moonwolf Entertainment é uma empresa desenvolvedora de jogos especializada na criação de projetos para todas as plataformas, em colaboração com desenvolvedores e editores de todo o mundo.

Sobre A2 Softworks

A2 Softworks é um estúdio de desenvolvimento de videogame mais conhecido por fazer o aRPG cooperativo com elementos de sobrevivência Gatewalkers. A empresa é especializada em jogos multiplayer multiplataforma para PC, dispositivos móveis e consoles. Eles também desenvolvem seus próprios jogos em colaboração com editores de todo o mundo.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada