Pesquisar
Close this search box.

Data de lançamento do Punk Wars confirmada

A data de lançamento do Punk Wars confirmada - uma reviravolta pós-apo e de combate pesado em uma estratégia 4X baseada em turnos! Prólogo grátis agora disponível!

Strategy Forge junto com a editora Jujubee estão emocionados em anunciar que o 4X jogo de estratégia baseado em turnos Punk Wars tem uma lançamento do Punk Wars confirmada para 11 de novembro de 2021 no PC pelo preço de $ 19,99 USD! Mas antes que isso aconteça, você pode dar uma chance ao Punk Wars graças a um Prólogo gratuito disponível agora no Steam ! Só para lembrá-lo, Punk Wars é uma reviravolta de um único jogador, de combate pesado em uma estratégia 4X baseada em turnos clássica onde vapor, aço, átomo e diesel-punk se chocam para espalhar sua tecnologia e filosofia. 

Punk Wars: Prologue lhe dará uma amostra da versão completa do jogo. Torne-se o poderoso líder da facção Steampunk e derrote a corporação Dieselpunk antes que você fique sem tempo! Explore as ruínas de uma civilização passada, onde os recursos são escassos e os perigos muito comuns. Desenvolva sua infraestrutura e tecnologia que garantirão seu triunfo. Crie uma estratégia vencedora e um estilo de jogo para sua facção, utilizando suas próprias habilidades e unidades distintas.  

Veja o Trailer de lançamento do Punk Wars

Punk Wars conta a história de quatro novos poderes emergindo das cinzas de um cataclismo global e lutando pelo domínio das ruínas de uma megacidade outrora magnífica. Torne-se o líder poderoso do steampunk messiânico, do tenebroso dieselpunk , do Steelpunk militaristaou do atompunk tecnocrático, com cada facção detendo a chave de um ramo diferente da ciência industrial, com um conjunto diferente de habilidades exclusivas. Explore as ruínas de uma civilização passada, onde os recursos são escassos e os perigos muito comuns.

Desenvolva sua infraestrutura e tecnologia que garantirão seu triunfo. Crie uma estratégia vencedora e um estilo de jogo para cada facção, utilizando suas habilidades e unidades distintas. Torne-se o messias da nova era e conduza a humanidade para a era de prosperidade e felicidade … como você a vê.

Em Punk Wars você irá: 
Assuma o controle de uma das quatro corporações poderosas – Steampunk, Dieselpunk, Atompunk ou Steelpunk – e use seu conjunto de habilidades exclusivo para conduzi-lo à glória. – Explore os mistérios de uma megacidade pós-apocalíptica em ruínas. 
Aumente o nível de suas unidades e se envolva em batalhas que desafiarão seu senso tático. – Aumente sua infraestrutura científica, industrial e militar, criando cadeias de suprimentos avançadas. Busque, acumule e use sabiamente recursos escassos. Una a humanidade e conduza-a para uma nova era de paz e prosperidade! 

Sobre Strategy Forge 

Strategy Forge é um estúdio de desenvolvimento localizado em Katowice, Polônia, que consiste em um grupo de desenvolvedores experientes e mentes criativas. Nosso foco é a criação de jogos de estratégia únicos, envolventes e bem pesquisados, com base em ideias ousadas e irrestritas, abordando tópicos contemporâneos significativos. Nosso primeiro título, Punk Wars, chegará em 2021.

Lançamento do punk wars
Punk Wars

Sobre Jujubee 

Jujubee SA é o estúdio de desenvolvimento de jogos e editor por trás de títulos como a série “FLASHOUT”, “KURSK”, o jogo de estratégia em tempo real “Realpolitiks”, “Deep Diving Adventures”, “COVID: The Outbreak” e o recentemente lançado ” REALPOLITIKS II “. Atualmente a empresa está trabalhando em “Dark Moon” e é a editora de “Punk Wars”. O objetivo de Jujubee é criar jogos inspiradores e não convencionais para todas as plataformas de dispositivos importantes, como iOS (iPhone, iPod, iPad), Android, Mac, PC e consoles. Jujubee é uma empresa de capital aberto na NewConnect (JJB) e acionista majoritária da produtora de jogos de estratégia Strategy Forge SA.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente