Pesquisar
Close this search box.

Lançamentos da semana 1-7 de junho de 2020

Confira aqui os lançamentos da semana dos dias 1 a 7 de junho de 2020 para Playstation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. Em primeiro lugar o principal lançamento desta semana é Valorant o novo jogo da Riot, que também é esponsavel por League of Legends.

Lançamentos:

2 de junho: Valorant – PC

Valorant é um jogo gratuito de FPS competitivo que tem diferentes personagens, assim cada um com suas habilidades especificas que oferecem vantagens para as partidas em diferentes mapas. Confira o site oficial do jogo.

O principal lançamento desta semana é valorant
Lançamentos da semana 1-7 de junho de 2020 | lançamentos da semana

Valorant será lançado dia 2 de junho e teve beta fechado até o dia 28 de maio, sendo o mais aguardado lançamento da semana. Aqui na Married Games tem tudo que você precisa saber sobre Valorant e como jogar com os personagens.

2 de junho: Liderated – Nintendo Switch

Explore um mundo cyberpunk e sombrio em um futuro próximo, um mundo onde a tecnologia da poder para o governo controlar a sociedade, bem como a liberdade civil. Acima de tudo o jogo se trata de uma revolução em ascensão onde o jogadore tem que encontrar a verdade sobre os dois lados desta história.

O jogo será lançado no dia 2 de junho apenas para Nintendo Switch.

2 de junho: Little Town Hero – Playstation 4

Little Town Hero é um RPG onde o jogador terá que ajudar o garoto a enfrentar diversos inimigos que atacam sua aldeia frequentemente. Assim por meio das mecânicas bem autenticas do jogo você terá que elaborar estratégias para defender a aldeia.

A princípio o jogo já estava disponível para Nintendo Switch desde outubro de 2019, agora está chegando também para Playstation 4 no dia 2 de junho.

3 de junho: Awesome Pea 2 – Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Sendo um jogo de plataforma com gráficos em pixel no estilo Game Boy, onde o jogador é uma corajosa ervilha que irá enfrentar masmorras escuras, bem como armadinhas mortais e coletar muito ouro.

Awesome Pea 2 será lançado no dia 3 de junho para Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

https://www.youtube.com/watch?v=5m9gS4p6wuo

4 de junho: Pro Cycling Manager 2020 – Playstation 4, Xbox One e PC

Pro Cycling Manager 2020 é um simulador de ciclismo, sendo assim o jogador irá controlar e administrar um equipe de ciclismo, competindo nas 21 etapas da Volta à França, tendo um total de 230 corridas.

O jogo será lançado dia 4 de junho para Playstaion 4, Xbox One e PC.

5 de junho: Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics – Nintendo Switch

Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics é uma coleção de jogos clássicos de tabuleiro, jogos mecânicos recriados digitalmente e jogos de cartas, bem como alguns minijogos tradicionais inspirados em videogames que podem ser jogados com uma variedade de estilos de controle, usando as várias configurações da Nintendo.

O jogo será lançado dia 5 de junho para Nintendo Switch.

5 de junho: Command & Conquer Remastered Collection – PC

Command & Conquer definiu o gênero RTS há 25 anos e agora estão totalmente remasterizados em 4K pelos antigos integrantes da equipe da Westwood Studios na Petroglyph Games.

Portanto, o jogo será lançado dia 5 de junho para PC.

5 de junho: The Outer Worlds – Nintendo Switch

The Outer Worlds é um novo RPG de ficção científica em primeira pessoa para um jogador da Obsidian Entertainment e Private Division.

Primeiramente você acorda de uma hibernação em uma nave colonizadora que se perdeu no caminho para Halcyon, a colônia mais distante da Terra, localizada nos limites da galáxia, e se vê em meio a uma grande conspiração que ameaça destruí-la. Assim explorando os confins do espaço e encontrando diversas facções, todas em busca de poder, o personagem que você decidir se tornar determinará o curso da história. Na equação corporativa da colônia, você é uma variável inesperada.

A princípio jogo já estava disponível para Playstation 4, Xbox One e PC e agora está chegando também para Nintendo Switch no dia 5 de junho.

https://www.youtube.com/watch?v=3Lu_puiy5mg

Enfim continue de olho na Married Games para saber os lançamentos da semana que vem.

Veja também: Minecraft Dungeons terá DLC Jungle Awakens em julho.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D