Pesquisar
Close this search box.

Lançamentos de Jogos de Outubro para PC, Consoles e Celular

Fifa, Super Monkey Ball, Fatal FRame, Far Cry e muito mais nos Lançamentos de Jogos de Outubro para PC, Consoles e Celular

Hora de falar dos lançamentos de jogos de Outubro. Faltam só três meses pra acabar o ano de 2021. Ele não foi exatamente o que a gente esperava ainda, depois de um 2020 bem “atípico” (para dizer o mínimo), mas já tivemos um enorme progresso com distribuição de vacinas, eventos voltando timidamente aos calendários estaduais, e outros pequenos passos rumo ao “novo normal”. Ainda não é o ideal, mas é bem melhor do que estava. Ainda precisamos de cuidados e, para aqueles que podem, continuem em casa mais um pouco.

E, já que você está aí mesmo, aproveite para ver a nossa lista de jogos que vem por aí no próximo mês. Tem games para todos os gostos, desde o aguardadíssimo Far Cry 6 até as emocionantes corridas de Riders Republic. Pros amantes de futebol que ainda não puderam voltar aos estádios, temos Fifa 22. Para quem ama um bom susto, temos Fatal Frame e, para quem joga no celular, você terá que defender sua casa dos zumbis de Plants vs Zombies mais uma vez.

Lançamentos de jogos de outubro
Outubro é o mês de fazer macacadas como Aiai

Lançamentos de Jogos de Outubro no PC e Consoles

FIFA 22

Outubro 1 (PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, PC)

FIFA está entre os jogos mais vendidos em todo o mundo a cada ano, e FIFA 22 provavelmente não será diferente. Antes de seu lançamento no dia primeiro de outubro, o gameplay de FIFA 22 foi lançado e os fãs estão ansiosos para ver quais novos recursos estarão disponíveis. Nem sempre é fácil manter um jogo atualizado quando ele passa por iterações anuais, e a franquia FIFA não é exceção. No entanto, os torcedores certamente farão fila para comprar o FIFA 22 quando ele for lançado.

Alan Wake Remastered

Outubro 5 (PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, PC)

A trama gira em torno de Alan Wake, um escritor de Bestsellers de horror psicológico, tentando descobrir os mistérios por trás do desaparecimento de sua esposa enquanto estavam de férias em uma cidade pequena chamada Bright Falls, em Washington, onde ele vivencia os eventos de seu último livro que ele não lembra de ter escrito.

Jett: The Far Shore

Outubro 5 (PC, PS5, PS4)

Jett: The Far Shore da Superbrothers + Pine Scented convida você para uma expedição interestelar para criar um futuro para um povo perseguido pelo esquecimento em uma aventura com clima cinematográfico. Assuma o controle de Mei e seja a primeiro a chegar em um planeta oceânico. Para ajudar na sua jornada, você assume o comando de um ‘jett’. Explore um vasto mundo desconhecido – deslize sobre as ondas, percorra litorais intocados e atravesse florestas sobrenaturais.

Super Monkey Ball Banana Mania

Outubro 5 (Switch , PC, PS5, Xbox Series X, PS4, Xbox One)

Outra série de jogos que está voltado depois de um tempo na geladeira é Super Monkey Ball. Também lançado em 5 de outubro, Super Monkey Ball: Banana Mania é como Super Smash Bros. Ultimate, adicionando personagens de muitos lugares diferentes. Sonic the Hedgehog, Hello Kitty e até personagens de Yakuza e Persona fazem parte das loucuras do jogo. Além das adições de personagens crossover, Super Monkey Ball: Banana Mania parece agitar a fórmula com vários modos e mudanças de jogabilidade.

Far Cry 6

Outubro 7 (PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, Stadia)

Lançamentos de jogos de outubro | age of empires, android, disney, electronic arts, fatal frame, fifa, indie, ios, marvel, metroid, mobile, multiplayer, nintendo, nintendo switch, pc, playstation, playstation 4, singleplayer, super mario, super monkey ball, xbox, xbox one, xbox series s, xbox series x | lançamentos de jogos de outubro para pc, consoles e celular | 9ad8aff0 farcry | notícias
Far Cry 6

Outubro pode ser o mês dos jogos de FPS, com Far Cry 6 vindo para agradar os fãs. A série de sandbox exploratória aberta permite que os jogadores enfrentem aventuras com um nível de liberdade que poucas franquias conseguem. Desta vez, os jogadores irão contra o opressor ditador Anton Castillo – interpretado por Giancarlo Esposito. Os jogos Far Cry se tornaram os grandes favoritos de muita gente e é provável que Far Cry 6 seja o maior lançamento deste mês.

Moonglow Bay

Outubro 7 (Xbox Series X/S, Xbox One, PC)

Moonglow Bay, jogo independente de pescaria do estúdio Bunnyhug e publisher Coatsink, chegará ao PC e consoles Xbox em 7 de outubro. O jogo se passa na costa leste do Canadá, durante a década de 80 e oferece aos jogadores uma história tocante, em um relaxante e cotidiano RPG de pesca. Como um pescador novato, você deve fazer de tudo para realizar o último desejo de seu cônjuge: Evitar a falência iminente do seu comércio.

Jogando sozinho ou com um amigo em modo cooperativo local, você precisará pescar e cozinhar sua própria comida, vender várias receitas para aprimorar sua loja, equipamentos e barco de pesca. Se você curte jogos de pesca, esta é uma boa opção para você conhecer e relaxar.

Metroid Dread

Outubro 8 (Switch)

Metroid Dread apareceu pela primeira vez há mais de quinze anos. Os fãs pensaram que o jogo estava morto, mas o fato é que Metroid Dread prova que os títulos 2D nunca morrem. A Nintendo está fazendo muito marketing do jogo, já que houve trailers mostrando a última aventura de Samus neste arco de história. Metroid Dread terá Chozo, X Parasites, os novos robôs EMMI e muito mais. O Nintendo Switch OLED será lançado junto com Metroid Dread em 8 de outubro.

Lego Marvel Super Heroes

Outubro 8 (Switch)

O divertido ‘Lego Marvel Super Heroes‘, lançado originalmente em 2013, chega ao Nintendo Switch no dia 5 de outubro e virá com todos os conteúdos adicionais lançados originalmente, incluindo personagens e fases extras. Como um jogo da linha Lego, o que se espera é um game divertido, colorido, em um mundo repleto de blocos e uma história maluca que junta heróis e vilões da Marvel. Coerência? Fidelidade ao cinema ou quadrinhos? Não. O que vale aqui é juntar todos e fazer um monte de referências, piadas e situações malucas envolvendo os heróis. Deixa os jogos sérios para outro dia.

Tetris Effect: Connected

Outubro 8 (Switch)

Um dos jogos mais famosos do mundo e que já foi lançado para praticamente tudo, chegará em sua versão revisada e estendida ao Nintendo Switch. Além de diversos modos de jogo, como um modo Espectador, Co-Op, Multiplayer e Competitivo, o game também contará com funcionalidade crossplay entre todas as versões do jogo. Se você é um fã deste clássico puzzle, então finalmente poderá levá-lo com você para qualquer lugar via Switch.

Back 4 Blood

Outubro 12 (PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S, PC)

Quando Back 4 Blood foi anunciado pela primeira vez, o shooter cooperativo se tornou um dos jogos mais esperados do ano para muitos. Seu desenvolvedor, a Turtle Rock Studios, é formado por pessoas que trabalharam em Left 4 Dead, e Back 4 Blood é basicamente um sucessor espiritual da série que os fãs podem jogar enquanto esperam que a Valve lance o próximo. Back 4 Blood também é um jogo Xbox Game Pass multiplayer de outubro, devido à sua natureza cooperativa. Jogar 4 Blood com amigos “de graça” usando uma assinatura do Game Pass é uma ótima maneira de reviver esse subgênero.

Ori: The Collection

Outubro 12 (Switch)

Jogue os premiados Ori and the Blind Forest: Definitive Edition e Ori and the Will of the Wisps nesta coletânea que chega ao Nintendo Switch no próximo mês. Embarque em uma aventura nos incríveis mundos feitos à mão de Nibel e Niwen com o valente espiritosinho em uma profunda jornada emocionante. Enfrente inimigos e quebra-cabeças desafiadores, lunte com chefes marcantes e inimigos gigantescos, além de embarcar em empolgantes sequências de fuga. Tenha uma imersão ainda maior no mundo com a bela e estonteante trilha orquestral.

Crysis Remastered Trilogy

Outubro 15 (PC, PS5, Xbox Series X, PS4, Xbox One)

Será que agora os Pcs rodarão Crysis no máximo? Essa pergunta que assombrou a “Master Race” por anos finalmente terá um fim com a trilogia remasterizada. O game de ficção científica são desenvolvidos pela Crytek, Saber Interactive, Free Radical Design e Crytek GmbH, sendo publicado pela Crytek e Electronic Arts, e promete uma grande atualização de desempenho, gráficos e recursos.

Story of Seasons: Friends of Mineral Town

Outubro 15 (PS4, Xbox One)

Um jogo de fazendinha ao estilo Stardew Valley. Conheça Mineral Town, um vilarejo encantador cercado pela natureza. Você voltou depois de muitos anos para restaurar a fazenda de seu falecido avô à sua antiga glória. Cuide das plantações, do gado e muito mais à medida que sua própria história de estações se desenrola. Crie todos com amor e cuidado e você terá muitos produtos para colher, vender ou cozinhar!

Mineral Town está cheia de rostos amigáveis, antigos e novos! Vá para a cidade, dê presentes e aprenda tudo sobre seus vizinhos ao fazer amizade com eles. Conheça o menino ou a menina dos seus sonhos e você poderá namorá-los, casar e até começar uma família!

Demon Slayer: The Hinokami Chronicles

Outubro 15 (PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, PC)

Adaptado dos eventos da primeira temporada da série de anime e mangá Demon Slayer e do filme Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba: Mugen Train, o jogo produzido pela CyberConnect2 e publicaod pela Sega, traz uma história para um jogador colocando você no controle de Tanjiro Kamado, o protagonista da série, quando ele se junta ao Demon Slayer Corps e enfrenta vários demônios para transformar sua irmã Nezuko, que se tornou um demônio, de volta em um ser humano. A história apresenta alguns elementos de exploração e é contada por meio de várias cenas e batalhas de chefes com demônios vistos na série de anime.

The Dark Pictures Anthology: House of Ashes

Outubro 22 (PS5, Xbox Series X/S, PS4, Xbox One, PC)

Uma unidade militar em busca de armas químicas desenterrou algo muito mais mortal. Nas ruínas de um templo sumério enterrado nas profundezas do deserto da Arábia, algo maligno acordou. Selvagem e imparável, um ninho de criaturas antigas e sobrenaturais encontrou uma nova presa para caçar…

Descobertas horríveis e decisões difíceis serão os piores obstaculos da Unidade enquanto eles transitam por um labirinto subterrâneo em busca de escapar da ameaça. Você vai priorizar a sua sobrevivência ou colocar de lado seus medos e rivalidades para lutar junto com seu time?

Marvel’s Guardians of the Galaxy

Outubro 26 (PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, Switch, PC)

Quem viu o jogo dos Guardiões da Galáxia que está por vir disse que parece promissor. A tripulação disfuncional está em excelente forma e a jogabilidade parece tentar algo diferente do que foi visto em Marvel Avengers. Os jogos da Marvel tiveram altos e baixos aos olhos dos fãs, com o Spider-man da Marvel sendo um grande sucesso e Os Vingadores recebendo críticas mistas, mas Guardians of the Galaxy tem uma oportunidade de impressionar e cuidar nas graças dos fãs da Casa das Ideias.

Solar Ash

Outubro 26 (PC, PS5, PS4)

O segundo game do estúdio Heart Machine, do diretor Alx Preston, criador do premiado Hyper Light Drifter, lançado em 2016. O jogador controla o personagem principal Rei, um voidrunner dentro de um buraco negro, através de uma paisagem tridimensional de neon colorido, evitando obstáculos e atacando inimigos com uma espada, enquanto Rei tenta salvar seu planeta. Viaje por um mundo surreal, vívido e altamente estilizado, repleto de travessias em alta velocidade, personagens cativantes e gigantescos encontros com inimigos.

Age of Empires 4

Outubro 28 (PC)

Um dos maiores jogos de estratégia chega a sua quarta versão, com mecânicas resgatadas do Age of Empires II. Os eventos do jogo são ambientados na Idade Média. Entre outras, haverá uma campanha contando uma história sobre a conquista normanda da Inglaterra. Além das mecânicas resgatadas do maior sucesso da série, o game trará vastos cenários para expandir o seu império, um sistema de estratégia evoluído e visuais em 4K.

Fatal Frame: Maiden of Black Water

Outubro 28 (PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC)

Lançamentos de jogos de outubro | age of empires, android, disney, electronic arts, fatal frame, fifa, indie, ios, marvel, metroid, mobile, multiplayer, nintendo, nintendo switch, pc, playstation, playstation 4, singleplayer, super mario, super monkey ball, xbox, xbox one, xbox series s, xbox series x | lançamentos de jogos de outubro para pc, consoles e celular | 3beb8df1 miu4. Original | notícias
É um jogo pra ficar medo!

Game de terror japonês com belas garotas explorando cenários escuros e assustadores, repletos de espíritos que só podem ser vistos e atacados através das lentes de uma máquina fotográfica? Fatal Frame é um velho conhecido dos fãs e trará algumas novidades na história, além de trajes bônus, exceto os da Princesa Zelda e o Zero Suit de Metroid, que foram lançados no Wii-U e não virão para a nova versão.

A Memoir Blue

Outubro 28 (PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X/S, Nintendo Switch e PC)

A Memoir Blue é um poema interativo sobre um atleta superstar e o amor abrangente entre mãe e filha. Uma estética única que combina arte desenhada à mão e 3D traz a jornada realista-mágica de Miriam à vida, enquanto ela nada nas profundezas de suas memórias. Uma série de vinhetas de jogo combina sacrifício e desgosto com vitória e orgulho enquanto ela se reconecta com sua criança interior e aprofunda o amor que compartilha com sua mãe.

Riders Republic

Outubro 28 (PC, PS4, PS5, Stadia, Xbox One, Xbox Series X/S)

Monte uma equipe com amigos e encare corridas colina abaixo, vença competições de equipes em qualquer mapa ou desafie suas habilidades nos modos PvP e Eventos. Se estiver a fim de um pouco de ação insana, participe das corridas coletivas e seja o primeiro a cruzar a linha de chegada (ou o último que restou…) Junte-se a mais de 50 JOGADORES SIMULTANEAMENTE na tela e testemunhe as maiores vitórias e piores mancadas dos outros num mundo vivo e cheio de euforia!

Plan B from Outer Space

Outubro 28 (PC)

Plan B from Outer Space é um jogo de aventura intergaláctica no estilo interativo e se inspira em histórias clássicas de ficção científica e na cultura bávara. Projete seu próprio Alien e tente escapar das garras dos “Barbvarians” enquanto navega em seu próprio caminho por esta aventura de comédia de ficção científica única. Cada decisão afetará o resultado de sua missão; deixar este estranho planeta ileso… ou talvez você tenha um plano B para esta viagem?

Mario Party Superstars

Outubro 29 (Nintendo Switch)

Mario Party Superstars está trazendo a nostalgia do Nintendo 64 com pistas antigas, minijogos retrô e muito mais. Os jogadores poderão se divertir com os amigos localmente ou online. Embora Mario Party traga diversão os fãs por mais de vinte anos, muitos ainda lembram com carinho dos jogos clássicos do N64, então é empolgante que esse novo Mario Party nos leve de volta ao passado com alguns dos minigames preferidos dos jogadores.

Stray

Outubro TBA 2021 (PS5, PC)

Em Stray você encarna um gato perdido que se aventura por uma cidade misteriosa. Você foi separado de sua família e está machucado. Por isso, você terá que explorar e sobreviver a um mundo hostil, fazendo acrobacias, dando pulos e alcançando lugares impossíveis. Seu companheiro é um drone chamado B12 que irá lhe ajudar com suas descobertas pelo mundo. Stray é desenvolvido pela BlueTwelve Studio e publicado pela Annapurna Interactive.

Lançamentos de Jogos de Outubro para Mobile

A Memoir Blue

Outubro 28 (iOS)

A Memoir Blue é um poema interativo sobre um atleta superstar e o amor abrangente entre mãe e filha. Uma estética única que combina arte desenhada à mão e 3D traz a jornada realista-mágica de Miriam à vida, enquanto ela nada nas profundezas de suas memórias. Uma série de vinhetas de jogo combina sacrifício e desgosto com vitória e orgulho enquanto ela se reconecta com sua criança interior e aprofunda o amor que compartilha com sua mãe.

Plan B from Outer Space

Outubro 28 (iOS, Android)

Plan B from Outer Space é um jogo de aventura intergaláctica no estilo interativo e se inspira em histórias clássicas de ficção científica e na cultura bávara. Projete seu próprio Alien e tente escapar das garras dos “Barbvarians” enquanto navega em seu próprio caminho por esta aventura de comédia de ficção científica única. Cada decisão afetará o resultado de sua missão; deixar este estranho planeta ileso… ou talvez você tenha um plano B para esta viagem?

Disney Wonderful Worlds

Outubro TBA 2021 (Android, iOS)

https://www.youtube.com/watch?v=eV2dwbsNC7o

A editora francesa de jogos para celular Ludia lançará seu mais recente jogo de quebra-cabeça com o tema Disney, Disney Wonderful Worlds, depois de passar algum tempo em testes. Com a liberdade criativa de construir seus próprios parques Disney, os jogadores poderão encontrar seus personagens favoritos da Disney e Pixar, como Minnie Mouse, Mickey Mouse, Alladin e outros. Você pode fazer um pré-registro para o lançamento oficial aqui.

Plants vs Zombies 3

Outubro TBA 2021 (Android, iOS)

Seu jardim e sua casa estão ameaçados novamente. Pegue suas sementes, seu regador e comece a plantar. O jogo estava em teste em alguns países selecionados, mas agora ele chegará as plataformas mobile de forma definitiva. Como de costume, os jogadores tinham a tarefa de proteger sua cidade em uma batalha de defesa clássica, mas baseada em pistas, ao mesmo tempo em que enfrentavam novos chefes zumbis.

Agora, deixe nos comentários o que achou dos lançamentos e qual você está mais ansioso para jogar. Aproveite e leia mais sobre lançamentos e novidades no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D