Pesquisar
Close this search box.

Lançamentos de Maio/2021: O que jogar no PC, Consoles e Mobile

Saiba o que vem por aí com os lançamentos de Maio/2021

Estamos chegando ao meio do ano e vamos ter grandes lançamentos de maio para todas as plataformas! Veja o que vem por aí para você jogar no mês de maio

Estamos quase em Junho e é provável que não teremos as Festas Juninas novamente (alguém aí não quer fazer um “Festa Junina Simulator?”), então, vamos continuar detonando aqueles joguinhos que estavam parados na biblioteca de games ou abrir espaço para alguns novos lançamentos de maio que vem por aí para os PC’s e consoles.

Além das grandes desenvolvedoras e publishers, não vamos esquecer que em maio teremos o BIG Festival, o Brazil Indie Games, que vai apresentar vários jogos indies superlegais feitos aqui no Brasil! Acompanhe o nosso bate-papo com alguns dos desenvolvedores do Festival e fique de olho nos jogos que vem muita coisa interessante por aí para PC, PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e Mobile!

Lançamentos de maio
Os lançamentos de maio vem com toda força

Lançamentos de Maio para Consoles e PC

Resident Evil Village – 07 de Maio

PS5, PS4, Xbox One, Xbox Series e PC (Capcom)

Dubladores de resident evil
Resident Evil Village

Alguém aqui já não ouviu falar sobre um dos mais incríveis lançamentos de maio de 2021? Teremos os dubladores do jogo no BIG além das datas de lançamento das demos, temos os requisitos para quem quer jogar e temos um beta aberto do ReVerse. Então, se você ainda não conhece o Resident Evil Village tem bastante coisa no site da Married para você se informar!

Hood: Outlaws & Legends – 10 de Maio

PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC (Sumo Digital/Focus Home Interactive)

Em um mundo sem um Robin Hood, duas gangues rivais se enfrentam e realizam missões para conseguir o título de “Hood”. O jogo é um multiplayer que mistura PvP e PvE em grupos de jogadores controlando versões alternativas de Lady Marian, Frei Tuck e Little John, além de um arqueiro encapuzado.

Subnautica Below Zero – 14 de Maio

PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One, Switch e PC (Unknown Worlds Entertainment/BANDAI NAMCO)

Lançamentos de maio | lançamentos de maio/2021: o que jogar no pc, consoles e mobile | 39565b6e imagem 2021 04 22 090939 | notícias
Subnautica

Explore as águas traiçoeiras abaixo da superfície gelada do Planeta 4546B, um mundo alienígena onde misteriosas criaturas aquáticas e outras maravilhas testam os limites de quão longe estão dispostos a ir para sobreviver. Uma nova história e novas tecnologias para se navegar pelas águas do mundo aberto, desvendar enigmas e descobrir segredos.

Mass Effect Legendary Edition – 16 de Maio

PS4, Xbox One e PC (Bioware/Eletronic Arts)

Mass effect legendary
Mass Effect Legendary Edition

Versão remasterizada da trilogia do comandante Shepard e a tripulação da Normandy contra a raça alienígena Reapers em defesa da galáxia. Falamos sobre um dos mais aguardados lançamentos de maio, o remaster da saga Mass Effect, em um post especial no site.

Days Gone – 18 de maio

PC (Bend Studios)

Lançamentos de maio | lançamentos de maio/2021: o que jogar no pc, consoles e mobile | 1e2804d1 days gone | notícias
Days Gone

Lançado em 2019 com exclusividade para o PlayStation 4, Days Gone chega aos PCs com resolução em 4K e outras customizações para os visuais do game além de suporte ao teclado e mouse. Em Days Gone, jogadores controlam Deacon St. John, um motoqueiro que trabalha como caçador de recompensas.

Deathloop – 21 de Maio

PS5 e PC (Arkane Studios/Bethesda)

Lançamentos de maio | lançamentos de maio/2021: o que jogar no pc, consoles e mobile | e3710983 deathloop gameplay | notícias
Deathloop

Vá para uma ilha sem lei em uma luta eterna entre dois assassinos e você caçará alvos por toda a ilha enquanto tenta escapar da morte. Um FPS em que os personagens estão presos em um loop de tempo, com o dia recomeçando e recomeçando. Seu objetivo é matar todos os alvos antes que o tempo reinicie.

Atualização: O game foi adiado para 14 de Setembro de 2021, segundo um comunicado emitido em vídeo pelo diretor do jogo, Dinga Dakaba, e o Diretor de Arte, Sebastien Mitton, feito no Twitter.

Tomamos a decisão de adiar o lançamento para 14 de setembro. Estamos comprometidos com a qualidade e em preservar as ambições do time para Deathloop, e garantir  segurança e saúde de todos na Arkane

Dinga Dakaba

Rust: Console Edition – 21 de Maio

PS4 e Xbox One (Facepunch Studios)

Lançamentos de maio | lançamentos de maio/2021: o que jogar no pc, consoles e mobile | aae7154c rust | notícias
Rust

Sucesso nos PCs, Rust finalmente chega aos consoles. eu objetivo é sobreviver numa ilha desértica, usando materiais recolhidos ou roubados. Os jogadores devem gerenciar a fome, sede e saúde ou correr o risco de morte. Apesar da ameaça iminente de ursos e lobos, a principal ameaça são os outros jogadores.

Knockout City – 21 de Maio

PlayStation 4, Nintendo Switch, PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox One (Velan Studios/EA)

Lançamentos de maio | lançamentos de maio/2021: o que jogar no pc, consoles e mobile | 721ec0e2 knock out2 | notícias
Knockout City

Knockout City é um jogo multiplayer de queimada com crossplay entre as plataformas. Prepare-se para uma competição intensa e divertida em uma nova abordagem dos jogos multiplayer baseados em equipe. Personalize seu ou sua personagem e monte uma equipe com amigos para começar a conquistar Knockout City.

Miitopia – 21 de Maio

Nintendo Switch (Grezzo/Nintendo)

Um RPG que utiliza os Mii (avatares do jogador nas plataformas da Nintendo) em uma aventura épica. Esse jogo é um port da versão do nintendo 3Ds, mas com melhorias e novo recursos. Os personagens devem derrotar o vilão Dark Lord que está roubando o rosto dos Mii.

Maneater – 23 de Maio

Nintendo Switch (Tripwire Interactive/Blindside Interactive)

Lançamentos de maio | lançamentos de maio/2021: o que jogar no pc, consoles e mobile | a1fc061c imagem 2021 04 22 091814 | notícias
Maneater

O game do tubarão chega ao Nintendo Switch. Controle um tubarão e vingue a morte da sua mãe, devorando peixes e pescadores para evoluir e se tornar mais forte. Absorva mutagênicos e adquira poderes para completar a sua tarefa e se tornar o terror dos mares.

Biomutant – 25 de Maio

PS4, Xbox One e PC (Experiment 101/THQ Nordic)

RPG de Kung Fu pós-apocalíptico, de mundo aberto, com um sistema de combate estilo artes marciais, permitindo que você misture ação corpo a corpo, de tiro e habilidades mutantes. Uma praga está arruinando a região e a Árvore da Vida está sangrando pela morte de suas raízes. As Tribos estão divididas. Explore um mundo tumultuado e defina seu destino.

Shin Megami Tensei III: Nocturne HD Remaster – 25 de Maio

PC, PlayStation 4 e Nintendo Switch (Atlus)

Um dia aparentemente normal em Tóquio vira de cabeça para baixo quando a Concepção, um apocalipse etéreo, é conjurada. O que restou do mundo é engolido pelo caos, com uma revolução demoníaca tomando conta de uma cidade partida. No meio da batalha entre deuses e demônios, as escolhas que você fizer podem trazer vida, renascimento ou morte, e determinar quem triunfará.

Farcry 6 – 26 de Maio

PS5, PS4, Xbox Series X, Xbox One e PC (Ubisoft)

Lançamentos de maio | lançamentos de maio/2021: o que jogar no pc, consoles e mobile | 9ad8aff0 farcry | notícias
Farcry 6

O jogo se passa em uma ilha fictícia do Caribe chamada “Yara”, inspirada em Cuba, governada por uma ditadura do “El Presidente” Anton Castillo (dublado e modelado pelo ator Giancarlo Esposito), que está criando seu filho Diego (dublado por Anthony Gonzalez), para seguir seu governo. O jogador assume o papel de um guerrilheiro chamado Dani Rojas tentando recuperar a ilha para seu povo e depor o ditador.

Warhammer Age of Sigmar: Storm Ground – 27 de Maio

PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC (Gasket Games/Focus Home Interactive)

Lançamentos de maio | lançamentos de maio/2021: o que jogar no pc, consoles e mobile | 9833070f warhammer | notícias
Warhammer Age of Sigmar

Torne-se o comandante de uma das facções extraordinárias de Warhammer Age of Sigmar – um universo de fantasia sombria onde cavaleiros imortais cavalgam estrelas celestiais para erradicar a Morte em uma infinidade de reinos. Este é Storm Ground, um mundo de lendas, heróis, criaturas infernais e batalhas temíveis.

Earth Defense Force: World Brothers – 27 de Maio

PS4, PC e Nintendo Switch (Yuke’s/D3 Go!)

Um shooter em terceira pessoa com um visual 3D pixelado, parecido com Minecraft. Em 2013, ondas de rádio do espaço profundo são captadas por cientistas, provando a existência de vida extraterrestre. A Força de Defesa da Terra, uma força militar multinacional unificada, é fundada alguns anos depois, caso os alienígenas se mostrem hostis. O jogador assume o papel de um soldado EDF durante uma invasão alienígena.

World’s End Club – 28 de Maio

Nintendo Switch (Too Kyo Games/Grounding Inc)

Lançamentos de maio | lançamentos de maio/2021: o que jogar no pc, consoles e mobile | 2e70e52d worldend | notícias
World’s End Club

Um romance visual que conta a história de um clube de estudantes desajustados presos em um estranho parque de diversões. Para escapar, eles deverão participar de um teste chamado “jogo da Eliminação” que testará os seus laços de amizade.

Starbase – Maio de 2021

PC (Frostbyte)

Lançamentos de maio | lançamentos de maio/2021: o que jogar no pc, consoles e mobile | c0beea23 starbase scaled | notícias
Starbase

Este jogo tem como foco a construção de naves espaciais e estações espaciais, em um ambiente destrutível e com possibilidade de expansão infinita, com uma mistura de exploração, coleta de recursos, elaboração, comércio e muito mais. Até o momento este game está entre os lançamentos de maio, mas não tem uma data definida.

Lançamentos de Maio para Mobile

The Longest Road on Earth – 20 de Maio

Android e iOS (Raw Fury/Brainwash Gang)

Lançamentos de maio | lançamentos de maio/2021: o que jogar no pc, consoles e mobile | b8634034 imagem 2021 04 22 093053 | notícias
The Longest Road on Earth

Um jogo de aventura inusitado em que o enredo e a jogabilidade dão lugar a um ambiente de calma e de vida cotidiana. Em The Longest Road on Earth, observamos eventos nas vidas de vários animais antropomórficos habitantes do mundo sem um contexto mais amplo.

Darkanoid – 30 de Maio

Android e iOS (Shezo Games)

Lançamentos de maio | lançamentos de maio/2021: o que jogar no pc, consoles e mobile | f50cb410 imagem 2021 04 22 095016 | notícias
Darkanoid

Fácil de aprender, difícil de se tornar um mestre. Darkanoid é uma atualização para o século 21 de um dos antigos games de quebrar blocos mais desafiadores e frenéticos, o Arknoid. Entre no void e lute em uma experiência de jogo hardcore similar aos lançados no apogeu dos jogos de arcade de ação.

E aí, ficou empolgado com os lançamentos de maio? Qual está mais ansioso? Eu estou louco pra voltar ao universo de Mass Effect! Conte para nós aí nos comentários e compartilhe com os seus amigos!

Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design