Pesquisar
Close this search box.

Razer anuncia laptop Blade 15 com primeiro display OLED de 240Hz do mundo 

Razer anuncia laptop Blade 15 com primeiro display OLED de 240Hz do mundo

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, acaba de anunciar um novo modelo do seu notebook gamer Razer Blade 15, agora com tela OLED QHD de 240Hz. A novidade chegará ao mercado internacional em breve (não há previsão de lançamento no Brasil) e promete oferecer cores muito mais vivas e brilhantes em uma tela com velocidade de resposta maior que qualquer outro notebook do mercado, sendo ideal para proporcionar ainda mais imersão e emoção em partidas de esportes eletrônicos.

O novo Blade 15 também é equipado com um processador Intel®️ Core i9-12900H de 12ª geração e uma placa de vídeo para laptops NVIDIA®️ RTX 3070 Ti, configurações que o tornam uma escolha fácil para jogadores e criadores de conteúdo.

Laptop blade 15

Características do OLED Blade 15

Graças ao tempo de resposta ultrarrápido de 1ms da tela do novo Blade 15, tanto os jogos quanto outros conteúdos em vídeo contarão com navegação superfluida, eliminando qualquer necessidade dos usuários escolherem entre cores ou velocidade. O novo e exclusivo display OLED atinge um brilho de 400 nits e inclui até 100% de cores DCI-P3 para imagens totalmente nítidas e limpas, condição perfeita para várias atividades, como editar fotos e vídeos, assistir a filmes e séries ou jogar games AAA.

O novo Blade 15 vem ainda com opções de armazenamento premium, com 32 GB de memória RAM DDR5 e um SSD de 1 TB com um slot M.2 de espaço adicional. Assim como o restante da família Blade, conta com chassi de alumínio usinado em CNC, grades de alto-falante cortadas a laser e conectividade versátil com padrões Thunderbolt™ 4, USB-C, USB-A, leitor de cartão SD de tamanho normal e uma entrada HDMI. Para mais informações sobre o novo OLED Blade 15, clique aqui.

  • Display Gamer OLED 240Hz
  • RTX 3070 Ti
  • I9 12900H
  • 32GB RAM DDR5
  • SSD 1TB

Preço sugerido e disponibilidade 

  • Não há previsão de disponibilidade do OLED Blade 15 no Brasil

Sobre a Razer 

A Razer é a marca líder mundial em estilo de vida para gamers e seu logotipo, uma cobra de três cabeças, é um dos mais reconhecidos símbolos entre a comunidade global de jogadores e profissionais de e-Sports. Com uma base de fãs presente em todos os continentes, a empresa projetou e construiu o maior ecossistema de hardware, software e serviços para gamers do mundo. 

A premiada linha de produtos da Razer vai de periféricos gamer de alto desempenho (para PC e consoles) aos poderosos laptops Razer Blade. Já a plataforma de software da Razer, que tem mais de 175 milhões de usuários, inclui o Razer Synapse (um sistema gratuito para configuração de recursos de seus produtos), o Razer Chroma (tecnologia proprietária de retroiluminação RGB) e o Razer Cortex (software desenvolvido para melhorar o desempenho de games e que atua no centro de toda a experiência do jogador). 

Entre os serviços oferecidos pela Razer está o Razer Gold, um dos principais créditos virtuais unificados do mundo para gamers, e a Razer Fintech, uma das maiores redes de pagamento digital no Sudeste Asiático. Fundada em 2005 com sedes em Irvine, (California) e Cingapura, além de sedes regionais em Hamburgo e Shangai, a Razer tem 18 escritórios em todo o mundo e é reconhecida como a marca líder para jogadores nos EUA, Europa e China. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender
Saiba mais sobre Design de Personagens para Jogos
Veja as principais Técnicas de Pixel Art que você precisa aprender para criar jogos incríveis
Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos