Pesquisar
Close this search box.

Com oito equipes, Last Chance Qualifier para o VALORANT Champions acontece presencialmente em São Paulo

Semifinais e grande Final acontecem no Ginásio do Ibirapuera com presença de torcedores; ingressos começam a ser vendidos na próxima segunda-feira, 4 de julho

Ao longo das duas Etapas do VALORANT Challengers Brasil deste ano, prestigiamos confrontos presenciais entre as melhores organizações do país, diretamente dos estúdios da Riot Games, em São Paulo. Agora, decretando as vagas restantes para o último e maior campeonato de VALORANT do ano (o Champions, torneio global no segundo semestre), o Last Chance Qualifier de 2022, com oito equipes — quatro do Brasil, quatro da América Latina — acontecerá no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, com a presença de torcedores nas arquibancadas pela primeira vez na história do jogo no Brasil. 

Last chance qualifier
Last Chance Qualifier

A competição ocorre entre os dias 6 e 14 de agosto, com as as Semifinais e a grande Final abertas para o público geral de torcedores. Os ingressos começam a ser vendidos já na próxima segunda-feira, 4 de julho, ao preço único de R$ 80 (com R$ 40 meia-entrada, seguindo a Legislação da Cidade de São Paulo).  

Serão 2 mil ingressos à disposição no sábado, e 4 mil no domingo — o link para venda das entradas, no site da Ticket360, será divulgado em breve. A Riot recomenda que todos se organizem previamente na plataforma, para evitar dificuldades para compra no dia de abertura das vendas. Todas as informações serão divulgadas em nossas redes sociais, para que nossa comunidade fique à par de tudo sobre este momento histórico do FPS.

Diferentemente do último ano, desta vez o LCQ não vale somente uma, mas sim duas vagas no Champions, o grande Mundial de VALORANT, que em 2022 acontece em Istambul, na Turquia. Ou seja: os dois finalistas jogarão a principal competição global do game. Vale lembrar: Brasil e América Latina (separadamente) já têm, cada um, uma vaga assegurada no campeonato, destinada às respectivas equipes com mais Pontos de Circuito acumulados em cada região. 

Last chance qualifier | e-sports, last chance qualifier, multiplayer, valorant | com oito equipes, last chance qualifier para o valorant champions acontece presencialmente em são paulo | notícias

Mais informações sobre o formato do Last Chance Qualifier, bem como equipes participantes e outros detalhes importantes, serão divulgadas ao longo das próximas semanas. 

Lembrando que nesta quinta-feira, dia 30 de junho, às 16h, Ninjas in Pyjamas e KRÜ Esports jogarão uma MD5, diretamente de Buenos Aires, valendo vaga no Masters Copenhagen. O campeonato internacional na Dinamarca começa no dia 10 de julho, e já temos a LOUD como representante definido do Brasil.  

Sobre VALORANT

O VALORANT é um jogo 5×5 de tiro tático competitivo, focado em personagens e desenvolvido pela Riot Games. Ele é um jogo multijogador preciso e letal com mecânica de tiro altamente fiel, um arsenal amplo, agentes com habilidades únicas e mapas com foco competitivo que rendem milhares de horas de jogo. Além de tudo isso, o VALORANT é um jogo gratuito e otimizado para diversos hardwares de PC, permitindo acesso a um público global. Os servidores com qualidade de ponta, a infraestrutura global e a tecnologia anticheat demonstram o comprometimento da Riot Games com o respeito aos princípios fundamentais do gênero de tiro tático, mantendo a integridade competitiva da experiência de jogo.

Sobre a Riot Games

A Riot Games foi fundada em 2006 com o objetivo de desenvolver, distribuir e apoiar os maiores e melhores jogos com foco nos jogadores. Em 2009, a empresa lançou League of Legends, seu título de estreia, aclamado no mundo inteiro. O LoL cresceu até se tornar o título de PC mais jogado do mundo, transformando-se em um dos pontos-chaves do crescimento explosivo do cenário de Esports. À medida que o LoL entra em sua segunda década, a Riot continua aprimorando o jogo enquanto oferece novas experiências à comunidade com VALORANT, Teamfight Tactics, Legends of Runeterra, League of Legends: Wild Rift e vários outros títulos em desenvolvimento. A Riot também está expandindo o mundo de Runeterra em projetos multimídia, incluindo música, quadrinhos, jogos de tabuleiro e a série animada Arcane.

Fundada por Brandon Beck e Marc Merrill, e liderada pelo CEO Nicolo Laurent, a Riot Games está sediada em Los Angeles, Califórnia, e conta com mais de 3.000 Rioters em mais de 20 escritórios no mundo inteiro. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200