Pesquisar
Close this search box.

.hack//G.U. Last Recode Chega ao Nintendo Switch

Descubra os Mistérios em .hack//G.U. Last Recode Chega ao Nintendo Switch em 11 de Março de 2022 

A publisher e desenvolvedora líder em videogames BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje que .hack//G.U. Last Recode™ será lançado para o  Nintendo Switch em 11 de Março de 2022. Originalmente lançado entre 2006 e 2007 para PlayStation 2, e posteriormente recompilado para as plataformas PlayStation 4 e PC via STEAM® em 2017, .hack//G.U. Last Recode retorna para celebrar o 20º aniversário da franquia com a experiência definitiva para fãs de longa data e novatos na franquia. Integrados em uma única experiência, jogadores receberão a coleção remasterizada dos títulos de RPG de Ação .hack//G.U., incluindo; Rebirth, Reminisce, Redemption e Reconnection.
 
.hack é uma franquia multimidia desenvolvida pela consagrada desenvolvedora japonesa CyberConnect2, equipe responsável pela aclamada série de jogos Naruto Storm. Composta por videogames, anime, romances literários e mangás, o mundo de .hack foca nos misteriosos eventos envolvendo o super popular MMORPG The World..hack//G.U. tem início logo após os eventos da série .hack original, onde jogadores assumem o papel de Haseo em sua busca por um poderoso Assassino de Jogadores chamado Tri-Edge, personagem que executou o avatar virtual de sua amiga Shino, um incidente que acabou deixando-a em coma no mundo real.

Leia o nosso Review de .hack//G.U Last Recode

Last recode chega ao nintendo
.hack//G.U

 .hack//G.U. Last Recode reúne quatro experiências massivas de RPG na forma de uma história épica e envolvente tanto para novatos quanto veteranos da franquia,” diz Summer Nguyen, Associate Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Estamos muito empolgados em poder trazer o jogo para o Nintendo Switch no aniversário de 20 anos da série, e mal podemos esperar para ver a celebração dos fãs com .hack//G.U. Last Recode!”

Last Recode Chega ao Nintendo Switch, Veja o trailer

.hack//G.U. Last Recode será disponibilizado para Nintendo Switch em 11 de Março de 2022. Para mais informações sobre .hack//G.U. Last Recode e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. acesse, o site oficial.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D