Latios e Latias de volta ao Pokémon GO

O famoso par lendário, Latios e Latias, retornará ao Pokémon GO em um evento de final de semana de Raids especiais, como parte de uma nova atualização.

Pokemon GO: Jogo se adapta para a quarentena!

Latias e latios irão retornar ao pokémon go
Latios e latias de volta ao pokémon go | latios e latias

É claro que o Pokémon GO não estava imune à pandemia do COVID-19 . Para um jogo que exige que os jogadores saiam e visitem locais como parte do ciclo principal de jogabilidade; os pedidos de quarentena em casa podem ter sido um desastre.

Para combater esse problema, a Niantic introduziu uma variedade de medidas temporárias. Coisas como passes remotos de raid e jogo online para a Liga de Batalha tornam possível jogar Pokémon GO sem sair de casa.

De acordo com uma publicação da Niantic no site oficial do Pokémon GO; os dois lendários pokémon devem retornar ao título móvel no próximo fim de semana. Latias e Latios, que apareceram pela primeira vez nos jogos Pokémon de terceira geração Ruby e Sapphire; voltarão ao Pokémon GO a partir de 12 de junho.

Os jogadores podem encontrá-los em eventos especiais de invasão de cinco estrelas até segunda-feira, 15 de junho. Felizmente, os usuários agora podem participar de ataques remotamente sem precisar ir até o local.

Ambos os Pokémon também terão suas variações Shiny disponíveis, embora você precise participar de muitos ataques ou ter sorte de encontrá-los.

Esta poderosa dupla Dragon / Psychic estava disponível pela última vez em janeiro e estará disponível apenas por um tempo limitado; portanto, você precisará agir rapidamente se quiser captura-los. 

Para enfrentar a dupla lendária, você deve trazer alguma combinação de Pokémons do tipo Ice, Bug, Ghost, Dark e Fairy, para garantir uma vantagem. 

Capturando Latios e Latias com os amigos

Essa também será a chance perfeita de testar o novo recurso de convite de ataque; se você tiver amigos que planejam sair para ir locais das raids especiais pessoalmente ou moram próxima à alguma.

O recurso ainda é um pouco limitado, mas se um amigo participar da raid, ele poderá convidar até cinco outros jogadores para participar; independentemente da localização deles, o que pode ser uma ótima maneira de aproveitar o Raid Weekend especial. Você ainda precisará usar um Raid Pass para cada ataque em que participar, mesmo que seja convidado por um amigo.

Baixe Pokémon GO aqui.

Veja também: Pokémon GO agora permite fazer Raids à distância.

Share
Avatar of taina quini

Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.