Pesquisar
Close this search box.

Latios e Latias de volta ao Pokémon GO

O famoso par lendário, Latios e Latias, retornará ao Pokémon GO em um evento de final de semana de Raids especiais, como parte de uma nova atualização.

Pokemon GO: Jogo se adapta para a quarentena!

Latias e latios irão retornar ao pokémon go
Latios e latias de volta ao pokémon go | android, mobile, multiplayer, niantic, nintendo, pokemon, pokemon go, singleplayer | latios e latias

É claro que o Pokémon GO não estava imune à pandemia do COVID-19 . Para um jogo que exige que os jogadores saiam e visitem locais como parte do ciclo principal de jogabilidade; os pedidos de quarentena em casa podem ter sido um desastre.

Para combater esse problema, a Niantic introduziu uma variedade de medidas temporárias. Coisas como passes remotos de raid e jogo online para a Liga de Batalha tornam possível jogar Pokémon GO sem sair de casa.

De acordo com uma publicação da Niantic no site oficial do Pokémon GO; os dois lendários pokémon devem retornar ao título móvel no próximo fim de semana. Latias e Latios, que apareceram pela primeira vez nos jogos Pokémon de terceira geração Ruby e Sapphire; voltarão ao Pokémon GO a partir de 12 de junho.

Os jogadores podem encontrá-los em eventos especiais de invasão de cinco estrelas até segunda-feira, 15 de junho. Felizmente, os usuários agora podem participar de ataques remotamente sem precisar ir até o local.

Ambos os Pokémon também terão suas variações Shiny disponíveis, embora você precise participar de muitos ataques ou ter sorte de encontrá-los.

Esta poderosa dupla Dragon / Psychic estava disponível pela última vez em janeiro e estará disponível apenas por um tempo limitado; portanto, você precisará agir rapidamente se quiser captura-los. 

Para enfrentar a dupla lendária, você deve trazer alguma combinação de Pokémons do tipo Ice, Bug, Ghost, Dark e Fairy, para garantir uma vantagem. 

Capturando Latios e Latias com os amigos

Essa também será a chance perfeita de testar o novo recurso de convite de ataque; se você tiver amigos que planejam sair para ir locais das raids especiais pessoalmente ou moram próxima à alguma.

O recurso ainda é um pouco limitado, mas se um amigo participar da raid, ele poderá convidar até cinco outros jogadores para participar; independentemente da localização deles, o que pode ser uma ótima maneira de aproveitar o Raid Weekend especial. Você ainda precisará usar um Raid Pass para cada ataque em que participar, mesmo que seja convidado por um amigo.

Baixe Pokémon GO aqui.

Veja também: Pokémon GO agora permite fazer Raids à distância.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D