Pesquisar
Close this search box.

Layers of Fear Universe será feito na Unreal 5

Bloober Team provoca com o novo projeto em Unreal Engine 5 de Layers of Fear Universe

Layers of Fear Universe será todo em Unreal 5. A equipe Bloober está entusiasmada em compartilhar uma prévia de seu retorno ao mundo de Layers of Fear . Confira este teaser trailer do Unreal Engine 5 para dicas sobre o que esse novo projeto ainda a ser intitulado poderia ser:

Assista ao trailer do Layers of Fear Teaser

O primeiro Layers of Fear, lançado em 2016, fez ondas na indústria de jogos com sua abordagem única sobre a experiência de terror psicológico em primeira pessoa contada do ponto de vista de um pintor tentando obsessivamente terminar sua Magnum Opus – não importa o custo. Este título premiado criou com sucesso uma nova direção para o estúdio Bloober Team e para o gênero de terror psicológico que aumentou sua popularidade na comunidade de jogos convencionais. Layers of Fear foi posteriormente expandido com um DLC de história intitulado Inheritance .

Em 2019, a Bloober Team lançou uma sequência indireta, Layers of Fear 2 , contando a história de um ator de Hollywood que atende ao chamado de um diretor despótico (dublado pela lenda do terror Tony Todd) para estrelar um filme rodado a bordo de um transatlântico.

Saiba mais sobre Layers of Fear Universe

Layers of Fear foi um projeto inovador para nós – ele abriu o caminho para a Bloober Team e começou nosso rápido crescimento, permitindo-nos explorar mais histórias que queríamos contar”, disse Piotr Babiebo, CEO da Bloober Team . “Estou muito feliz por estarmos voltando a este mundo, mais sábios e mais experientes. Para mim, é importante que façamos esse anúncio durante o Tokyo Games Show, já que para muitos de nós o Japão é o berço dos jogos de terror psicológico. Como estúdio, também temos outros dois projetos em andamento, um em produção e outro em pré-produção.

Layers of fear universe
Layers of Fear Universe

Além do novo projeto Layers of Fear, a Bloober Team também está trabalhando em dois projetos AAA que ainda não foram anunciados. Siga a equipe Bloober no Twitter , Facebook e Instagram para obter mais detalhes sobre os projetos em que estão trabalhando. Receba as últimas notícias do estúdio assinando o Bloober Team Press Center.

Sobre a Bloober Team

Com sede em Cracóvia, Polônia, e fundada em 2008, a Bloober Team é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos com mais de 100 pessoas. A empresa se concentra na criação de jogos de terror maduros com uma história profunda e uma atmosfera misteriosa, ingredientes essenciais para uma experiência memorável e arrepiante. Bloober Team tem vasta experiência e paixão pelo trabalho em jogos de terror aclamados, incluindo Blair Witch, Layers of Fear, Observer: System Redux e o recém-lançado The Medium.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Durante a conferência TecToy Showcase, transmitida on-line neste sábado (22), fabricante revelou detalhes dos primeiros produtos da Zeenix, sua nova divisão gamer
BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!