Pesquisar
Close this search box.

LBFF 2020: Santos retorna a liderança do campeonato

A Santos HotForex recuperou a liderança da 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 2020). Mesmo com a Black Dragons conseguindos dois Booyah ocupando o primeiro lugar da tabela por boa parte do dia, o Santos conseguiu encerrar a 10ª rodada à frente de todos os outros concorrentes, com 836 pontos, ou seja, 30 a mais do que a Black Dragons, que estava como vice. O Flamengo B4 terminou com 805 pontos, mesmo sem ter jogado, caindo para a terceira posição.

Confira também: LBFF: Veja como se inscrever na série C do torneio

Sobre outros resultados da LBFF 2020

A GOD também não deixou a desejar, fazendo dois Booyah e 172 pontos no domingo, tendo a melhor rodada da equipe do campeonato. Também foi a terceira maior de um time em um único dia, que perdeu apenas para a Flamengo (179) e a Santos com (176). Com a atuação da GOD, o time foi para 601 pontos no total e saiu da penúltima colocação até o nono lugar. Deixou também para trás também o Corinthians (578), que é o atual campeão mundial de Free Fire. Porém, o Corinthians está a 6 jogos sem jogar, por isso, está com uma desvantagem de pontos.

Lbff 2020 time do santos
Lbff 2020: santos retorna a liderança do campeonato | free fire, garena, mobile | lbff 2020

Uma das equipes que mais foi regular no campeonato, a Black Dragons, também se destacou logo na primeira queda, no Purgatório. Com o Booyah, o time somou também 48 pontos, e empatou com o Corinthians como a segunda maior pontuação em um única partida nessa etapa. O Flamengo, também tem o recorde, com 54 pontos, também no Purgatório. A Black Dragon também fez o Booyah na partida seguinte em Kalahari.

As próximas rodadas serão feitas no dia 11 e 12 da LBFF 2020, e serão disputadas nos dias 26 e 27 de Setembro.

Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D
Quer fazer um game e está pensando em incluir um modo Multiplayer em Jogos? Saiba como
Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira