LBFF 2020: Santos retorna a liderança do campeonato

A Santos HotForex recuperou a liderança da 3ª etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF 2020). Mesmo com a Black Dragons conseguindos dois Booyah ocupando o primeiro lugar da tabela por boa parte do dia, o Santos conseguiu encerrar a 10ª rodada à frente de todos os outros concorrentes, com 836 pontos, ou seja, 30 a mais do que a Black Dragons, que estava como vice. O Flamengo B4 terminou com 805 pontos, mesmo sem ter jogado, caindo para a terceira posição.

Confira também: LBFF: Veja como se inscrever na série C do torneio

Sobre outros resultados da LBFF 2020

A GOD também não deixou a desejar, fazendo dois Booyah e 172 pontos no domingo, tendo a melhor rodada da equipe do campeonato. Também foi a terceira maior de um time em um único dia, que perdeu apenas para a Flamengo (179) e a Santos com (176). Com a atuação da GOD, o time foi para 601 pontos no total e saiu da penúltima colocação até o nono lugar. Deixou também para trás também o Corinthians (578), que é o atual campeão mundial de Free Fire. Porém, o Corinthians está a 6 jogos sem jogar, por isso, está com uma desvantagem de pontos.

Lbff 2020 time do santos
Lbff 2020: santos retorna a liderança do campeonato | free fire, garena, mobile | lbff 2020

Uma das equipes que mais foi regular no campeonato, a Black Dragons, também se destacou logo na primeira queda, no Purgatório. Com o Booyah, o time somou também 48 pontos, e empatou com o Corinthians como a segunda maior pontuação em um única partida nessa etapa. O Flamengo, também tem o recorde, com 54 pontos, também no Purgatório. A Black Dragon também fez o Booyah na partida seguinte em Kalahari.

As próximas rodadas serão feitas no dia 11 e 12 da LBFF 2020, e serão disputadas nos dias 26 e 27 de Setembro.

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.