Pesquisar
Close this search box.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga tem novidades

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga teve sua arte principal revelada e outros detalhes. O jogo que chegará no final deste ano para Xbox One, Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC.

Lego star wars: the skywalker saga teve sua arte principal revelada e outros detalhes.
Arte principal

Já fazia um tempo desde a última vez que ouvimos falar de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, mas hoje (4) ganhamos grandes detalhes do jogo, que tem a promessa de abranger os nove filmes da saga Skywalker.  A princípio esta é a primeira vez que Star Wars: The Last Jedi  e Star Wars: The Rise of Skywalker  serão apresentados em  forma de jogo LEGO.

Lego star wars: the skywalker saga teve sua arte principal revelada e muitos outros detalhes.
Lego star wars: the skywalker saga tem novidades | lego star wars

Declarações sobre LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

“Existem quase 500 personagens neste jogo, muitos deles jogáveis. Ao escolher personagens para um jogo desse tamanho, apenas analisamos todos os filmes da saga e tentamos dizer “sim” o máximo possível. Dito isto, muitas vezes se resume à narrativa e ao papel específico do personagem nas missões e na progressão do jogo. Claro, temos quase todos os seus heróis e vilões favoritos dos filmes, muitos jogadores de fundo, algumas surpresas e … Yaddle!” disse Craig Darrick, produtor-gerente da Lucasfilm Games.

“Somos todos fãs; não faltam personagens com quem adoraríamos brincar. E você não pode nos pedir para escolher um único favorito! É o fato de que todo o elenco é reunido, exclusivamente nesta forma LEGO, a coleção completa, do Almirante Ackbar a Zorii Bliss, o que torna o jogo tão especial.” declarou Jonathan Smith, chefe de produção e diretor estratégico da TT Games.

https://www.youtube.com/watch?v=2Jv55UNGcwc

Além disso LEGO Star Wars é uma das poucas franquias de jogos que é verdadeiramente para todos. Em outras palavras, crianças, famílias, jogadores mais velhos e casais jogam juntos. Sendo assim o motivo é que o jogo tem uma combinação única de quebra-cabeças desafiadores, divertidas construções LEGO e toneladas de piadas, a série oferece algo para todos os tipos de jogadores.

Veja também: Assassin’s Creed Valhalla terá protagonista feminina.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D