Pesquisar
Close this search box.

Lendas de Dying Light 2 Episódio 2 já está disponível

A Techland publicou o segundo episódio de contos em áudio da série de Lendas de Dying Light 2

A Techland publicou o segundo episódio de contos em áudio da série de Lendas de Dying Light 2. “Antígona” apresenta aos jogadores uma história de amor no mundo pós-apocalíptico de Dying Light 2 Stay Human

Desta vez, a Techland convida todos que gostam de narrativas sombrias a ouvir as palavras de uma senhora que, durante um encontro com um jovem casal de moradores da Cidade, lhes oferece acomodação. Durante a longa noite, ela lhes contará uma história há muito esquecida que remonta ao início da pandemia.

Em um lugar como A Cidade, o amor é submetido à mais difícil das provas: a morte. E mesmo assim, algumas pessoas ainda encontram uma maneira de superar os desafios que ela apresenta. Como? Ouça “Antígona” e descubra você mesmo. “Antigona” é a segunda de uma série de lendas urbanas. Em breve, a Techland apresentará mais materiais semelhantes do mundo de Dying Light 2 Stay Human, não apenas na forma de áudio.

A versão brasileira da gravação contou com os dubladores Hannah Buttel, Fabrício Vila Verde e Carmen Sheila. Dying Light 2 Stay Human, da Techland, chega em 7 de dezembro para todas as plataformas. A pré-venda está disponível em pré-venda no site oficial.

Viva as Lendas de Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Lendas de dying light 2
Sobreviva as Lendas de Dying Light 2

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial: www.techland.net.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa nova história no mundo de Dying Light 2.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup