Pesquisar
Close this search box.

LG DAY: LG oferece imersão tecnológica no gexperience, da Globo

LG DAY: LG oferece imersão tecnológica no gexperience, da Globo

A LG Electronics, líder global em inovação e eletrônicos de consumo, marca presença no recém-inaugurado gexperience, espaço de experiência de conteúdos Globo no Shopping Market Place, em São Paulo, no LG DAY, com mais de 200 produtos distribuídos por todos os ambientes do gex. O local será é palco de experiências imersivas e tecnológicas da LG, além de possibilitar que o público assuma o papel de protagonista de séries, novelas e programas dos canais e produtos digitais da Globo. A empresa realizou hoje um evento especial e apresentou suas novidades para funcionários, convidados e imprensa.

O principal destaque da marca é a Mini Arena Game LG, local em que o público terá a oportunidade de jogar games icônicos utilizando produtos LG. Com cinco estações independentes, o jogador se regista e entra na disputa para garantir prêmios virtuais que podem ser trocados dentro do próprio jogo. Os jogadores vão experimentar os monitores LG UltraGear, os equipamentos de áudio Bluetooth, a UltraGear Gaming Speaker e as TVs OLED – eleita a melhor TV gamer do mercado. Cada partida dura entre 10 e 15 minutos e todas as semanas a classificação é reiniciada.

“Decidimos fazer parte deste projeto para criar experiências e nos aproximar do público de todas as idades, especialmente jovens e gamers. Nosso objetivo é oferecer uma forma de vivenciar a tecnologia de forma dinâmica, leve, amigável e divertida neste espaço que conta com o universo de canais e produtos digitais da Globo. Ao longo do ano contaremos com outras ativações na TV, canais digitais e redes sociais próprias e da Globo”, conta Sonah Lee, head de marketing da LG Eletronics do Brasil.

Lg day
Mini Arena Game LG

Experiência LAEB LG no LG DAY

A Mini Arena oferece a experiência interativa de realidade aumentada LAEB LG. Basta o visitante se posicionar a uma distância de 1,5 m do equipamento para o sensor da câmera detectar sua presença e iniciar a ativação. Com o movimento das mãos, o visitante escolhe entre as cinco opções de avatar, que replicarão seus movimentos com exibição em alta resolução e excelente qualidade de imagem. É possível escolher armaduras, manipular espadas ou armas, optar por acessórios e adquirir poderes especiais. O tempo estimado é de três minutos e os usuários poderão tirar uma foto ou fazer um vídeo do seu avatar com o smartphone e postar com a #LGnoGex.

Tecnologia das TVs LG

Os visitantes do gexperience poderão conferir a tecnologia e inovação das TVs OLED de vários tamanhos e em todos os ambientes. Na Mini Arena Game LG, o público poderá conferir o modelo TV OLED 48C1, de 48 polegadas e tecnologia OLED de pixels que se autoiluminam, que oferecem pretos naturais, cores realistas e iluminação equilibrada*. Considerada a melhor TV gamer do mercado, de acordo com o site Rting.com, a TV tem recursos otimizados para jogos, como o G-Sync da Nvidia e entrega a qualidade de imagem esperada tanto nos consoles como no PC.

Cumprindo com seu papel de promover inovação e estabelecer momentos marcantes para todo o público, a LG também levará outros itens de seu portfólio para os ambientes do gexperience, como a supertela de 136”; o Refrigerador French Door InstaView e o Micro-ondas LG Preto na Cozinha GNT; além dos equipamentos de áudio XBoom 360, LG UltraGear Gaming Speaker, LG XBoom GO portátil, LG Soung Bar e LG XBoom CL87.

Lg day | gexperience, globo, hardware, lg, monitor, soundbar, tecnologia | lg day: lg oferece imersão tecnológica no gexperience, da globo | 3a97a97f lgday 2 scaled | notícias
TV OLED 48C1

Sobre a LG no gex

A LG Electronics, líder global em inovação e eletrônicos de consumo, é parceira oficial de tecnologia do gexperience e levará ao local sua linha completa de produtos, que incluem TVs, aparelhos de áudio e vídeo, equipamentos de informática, ar-condicionado, produtos de linha branca, além de soluções corporativas. A empresa oferecerá aos visitantes do gex experiências tecnológicas marcantes por meio da experimentação de produtos, que estarão presentes em todos os ambientes e atrações do espaço.

O principal destaque é a Mini Arena Game LG, local em que a marca agrega sua experiência mundial no mercado gamer oferecendo aos visitantes a oportunidade de jogar partidas de tirar o fôlego utilizando a TV LG OLED, eleita a melhor TV gamer do mercado, monitores LG UltraGear e equipamentos de áudio desenvolvidos especialmente para o universo gamer. Para mais informações sobre a LG, acesse o site oficial da LG.

Sobre o gexperience

O gexperience é o espaço temático e imersivo do universo de canais e produtos digitais da Globo. Nele, o visitante poderá gerar e viver conteúdos no papel de protagonista de séries, novelas, programas e tudo mais relacionado à programação dos canais do grupo. As experiências serão renovadas constantemente, seguindo uma lógica de temporadas, sempre em linha com a programação dos canais e produtos digitais Globo. Além de se divertir nos ambientes fixos, os frequentadores ainda poderão, eventualmente, presenciar os bastidores da TV e assistir a transmissões ao vivo ou gravações. A diversão é para todas as idades. Afinal, todo mundo se encontra na Globo.

*Resolução 8K combinada com diversas tecnologias presentes no televisor, oferece imagens detalhadas, pretos naturais, cores realistas e iluminação precisamente equilibrada. Os televisores 8K da LG possuem certificação da Consumer Technology Association (CTA).

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores