Pesquisar
Close this search box.

Split 1 da Liga NFA 2022 é destaque em competitividade e audiência 

Além de boas disputas dentro de jogo, torneio alcançou grandes números de espectadores durante toda a competição

Com números expressivos, os torneios da NFA mostram que o cenário de Free Fire para emuladores está mais vivo do que nunca! No último domingo (05), durante as quedas decisivas da Liga NFA – Split 1 2022, principal competição de Free Fire para emuladores, que consagrou a Los Dollars como grande campeã, o campeonato alcançou uma marca de mais de 193 mil espectadores simultâneos em suas transmissões, que aconteceram nas plataformas da BOOYAH! e do YouTube. Além disso, foram contabilizados mais de 10 milhões de visualizações totais e mais de 228 mil horas assistidas ao longo dos 23 dias de transmissão da competição. 

O primeiro split da Liga NFA de 2022 já é o torneio com o maior número de visualizações, espectadores únicos e tempo de transmissão, entre todos os campeonatos realizados pela organizadora ao longo deste ano. De acordo com Marcelo Camargo, CEO da NFA, os números são de grande importância para continuar movimentando o cenário de emuladores, além de servirem como um feedback positivo do público para com o campeonato:

Liga nfa 2022
Liga NFA 2022

Nosso principal objetivo sempre foi levar um torneio do mais alto nível em competição dentro do jogo e em transmissão para o público em geral, com conteúdos, belas imagens e todos os recursos que um fã busca ao ver seu time jogar. Os números ressaltam que estamos fazendo um belo trabalho e, cada vez mais, as pessoas sabem quem é a NFA e assistem os nossos torneios. Estamos muito felizes em entregar mais uma bela edição – mas é importante dizer: essa é só a primeira do ano. Muitas novidades vão surgir por aí!”.

As finais foram realizadas diretamente dos Estúdios Clan – casa da produtora responsável pela Liga NFA. O Clan conta com uma infraestrutura de ponta com um amplo estúdio com mais de 200m², sala switcher de broadcast, camarim para os talentos e lounge para convidados, além da Arena Bluestacks, que recebeu 48 jogadores de 12 equipes para cinco dias de quedas decisivas. Como presente do estúdio, os jogadores que participaram das finais da competição receberam um moletom exclusivo da Liga NFA, personalizado com o nome de todas as equipes finalistas do Split 1 de 2022.

Para reforçar ainda mais o compromisso da organizadora de torneios com o cenário de Free Fire Emulador, a NFA anunciou, recentemente, que participará do BIG Festival com a realização de um 4×4 beneficente diretamente do evento – será a primeira vez que o festival contará com um campeonato de Free Fire desde a sua criação. 

Criada em 2019, a NFA é considerada uma das mais tradicionais ligas de Free Fire emulador, sendo é o maior campeonato independente do universo de Free Fire, terceiro maior torneio de Free Fire do mundo e maior competição independente de esports do Brasil. Para saber mais, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a NFA

A NFA é um conglomerado de campeonatos independentes de Free Fire, pertencente à holding BMS. Criada em 2019, a NFA conta com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Além disso, também tem como missão gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações que surgem no cenário profissional. Hoje a marca conta com 4,9 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube e 1,9 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. Para saber mais, acesse suas redes sociais.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda Como Criar Personagens para Jogos com a história do Sonic
Saiba como começar o seu trabalho Modelando um Personagem de Jogos para seu game 3D
Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos