Pesquisar
Close this search box.

Semifinais da Liga NFA começam na sexta-feira

Semifinais da Liga NFA começam na sexta-feira

Na próxima sexta-feira (06), a Liga NFA – Split 1, maior campeonato nacional independente de Free Fire focado em emuladores, dará início a etapa semifinal do torneio. Dos 24 times que iniciaram a competição, apenas 18 se classificaram para a disputa da segunda fase da competição que terá o pontapé inicial no dia 6 de maio e se encerrará no dia 15 do mesmo mês, classificando assim os 12 primeiros colocados para a grande final presencial do 1° split da Liga NFA, que acontecerá ao longo de cinco dias, entre 27 de maio e 05 de junho. 

O grande campeão da Liga NFA, leva para casa uma premiação de R$ 20.000 e garante vaga direta para a Liga das Américas. 

Liga nfa
Liga NFA

Destaque na primeira etapa, a equipe da Dollars chega como favorita para ser uma das doze classificadas para a final presencial do campeonato após terminar na liderança da primeira fase com 902 pontos e contar com Victor “Mito“ vivendo uma ótima fase, sendo o jogador com maior número de abates do torneio até o momento. Além da Dollars, NSE, Crias, K9, Deuses e NOISE também apresentaram ótimas performances na primeira etapa e chegam fortes na disputa por uma das doze vagas. 

De acordo com Marcelo Camargo, CEO da NFA, o primeiro split deste ano junto com o novo formato utilizado na liga, trouxe mais competitividade ao torneio. “O novo formato está deixando a competição ainda mais agitada e com grandes jogos. Nesta segunda fase, as 18 melhores equipes do cenário de emulador darão a vida para estarem presentes na fase final jogando o presencial da NFA e disputando o título. O espectador, que estiver acompanhando os jogos, pode ter certeza de que os times virão ainda mais fortes e com foco máximo em todas as quedas.“

Confira os grupos das equipes classificadas para a segunda fase do torneio da Liga NFA

Grupo AGrupo BGrupo C
ImperialBDLNOISE
Trem10CriasK9 Esports
MedellinDeusesF99 Esports
DollarsNSE EsportsDragões
TG GamersSTXElite
Forsaken4K EasyBaze

Com o objetivo de aproximar ainda mais o público da sua organização favorita, a NFA está transmitindo, desde o início da competição, os xTreinos diários das equipes, que acontecem de segunda a sexta-feira, a partir das 14h, no seu canal oficial na BOOYAH!. Os jogos das semifinais da Liga NFA – Split 1 também serão transmitidos nos canais oficiais da idealizadora do torneio: YouTube e na BOOYAH!, a partir das 18H e contarão com uma grande equipe de casters, composta por comentários de Digo e Cabelo Gamer, narração de Hads, análises da dupla Opz Mila e Bruno MRT e apresentação de Luisa Saro. 

Criada em 2019, a NFA é considerada uma das mais tradicionais ligas de Free Fire emulador, sendo é o maior campeonato independente do universo de Free Fire, terceiro maior torneio de Free Fire do mundo e maior competição independente de esports do Brasil. Para saber mais, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter. 

Sobre a NFA

A NFA é um conglomerado de campeonatos independentes de Free Fire, pertencente à holding BMS. Criada em 2019, a NFA conta com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Além disso, também tem como missão gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações que surgem no cenário profissional.

Hoje a marca conta com 4,9 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube e 1,9 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. Para saber mais, acesse suas redes sociais.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente