Pesquisar
Close this search box.

Dazz lança nova linha de Cadeiras Mermaid

Conheça a linha de Cadeiras Mermaid da Dazz voltada para as garotas gamers

Você, garota gamer, que gosta de conforto, durabilidade e principalmente, economia, lançamos aqui na Married Games uma matéria com dicas para você montar o seu setup gamer e deixar tudo pronto pra você jogar. Agora, vamos incluir uma nova dica aqui com a linha Mermaid de cadeiras games da Dazz. Uma cadeira gamer diferenciada para as meninas que curtem jogar e colocar os “menininhos” que se acham muito melhores que elas no lugar deles.

Com um olhar direcionado especialmente para o público feminino, a Dazz, tradicional empresa de cadeiras e periféricos gamers, anuncia seu novo lançamento: a linha de cadeiras Mermaid. A novidade apresenta uma paleta de cores vibrantes e um design inovador, se diferenciando das demais linhas inseridas no mercado. O produto já está disponível no site oficial da Dazz, com três modelos em azul com detalhes rosa, roxo e pink, por R$ 1599.00. 

Linha de cadeiras mermaid
Nova linha de Cadeiras Mermaid

Para Victor Torok, coordenador de marketing da Dazz, a nova linha foi criada com o intuito de atrair o olhar das mulheres inseridas no cenário de games : “Sempre pensamos em uma nova linha de produtos que agradasse principalmente o público feminino, que já está extremamente inserido dentro dos jogos e competições pelo mundo todo. Por esse motivo, lançamos a linha Mermaid, com um design inovador e cores vibrantes, que deixam o ambiente mais colorido e confortável. Os três diferentes modelos permitem que você escolha a cor que precisa para completar o seu setup com uma cadeira cheia de estilo. E claro, sem deixar de lado a qualidade premium que a Dazz oferece em todas as suas linhas”.

Saiba mais sobre a linha de Cadeiras Mermaid

 Confira abaixo as especificações técnicas dos produtos:

Material braçoMetal e plástico 
Material assentoCorino e espuma de alta densidade
Material baseAço e PVC
Classe pistãoPistão a gás classe 4
Tipo de cadeiraCadeira Gamer
Tipo de baseBase Estrela
Peso máximo suportado (kg)100 Kg
Altura recomendada1,85 cm
Mecanismo de ajusteTipo borboleta
Ajuste de alturaAté 9 cm
Encosto regulávelAté 180 graus com almofada de lombar
Apoio de braço2D, ajustável até 7 cm
Apoio de cabeçaCom almofada de pescoço
Quantidade de rodas5 unidades
Tipos de rodasRodas em nylon
Assento reclinável25 graus

A Dazz é uma empresa que busca criar e conectar produtos de tecnologia gamers ao estilo de vida das pessoas. Pertencente ao Grupo Rio Branco, a marca se destaca no segmento por conta da sua qualidade e variedade de produtos, tendo 14 opções de cadeiras gamers e mais de 80 opções de periféricos, como teclados, mouses, controles, acessórios e muito mais. Em 2020, a marca teve um aumento de 314% nas vendas.

 Para conferir essas e outras novidades, acesse o site oficial da Dazz ou suas redes sociais, Instagram, Twitter e Twitch.

Sobre a Dazz: A Dazz é uma empresa pertencente ao Grupo Rio Branco. Criada para conectar produtos gamers com o público ideal, ela atende tanto o mercado B2B quanto o B2C, por meio de seu site oficial ou por revendedores. Atrelando qualidade com variedade, a Dazz oferece diversas opções de cadeiras e periféricos gamers e se destacou em 2020 por ser a empresa que mais vendeu cadeiras gamers no ano. Para mais informações visite o site.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup