Pesquisar
Close this search box.

Evento Llama Rama de Fortnite e Rocket League Grátis na Epic dia 23

A Epic Games, anunciou um evento que talvez se chame Llama Rama, uma colaboração entre Fortnite e Rocket League. O evento terá recompensas para ambos os jogos em um evento promocional para comemorar o lançamento free-to-play de Rocket League.

Como conseguir o novo planador de Star Wars em Fortnite

Evento llama rama de fortnite e rocket league
Evento llama rama de fortnite e rocket league grátis na epic dia 23 | epic, fortnite, rocket league | fortnite e rocket league

O Rocket League será gratuito para jogar na loja da Epic Games e, para comemorar, teremos recompensas disponíveis em ambos os jogos. O evento terá início em 23 de setembro de 2020, quando o Rocket League se tornar gratuito para jogar na Epic Games Store. Isso significa que o Rocket League também será removido da loja Steam e ficará indisponível para futuras compras nessa plataforma. Os desenvolvedores declararam que o suporte continuará para aqueles que possuem o jogo na Steam.

A Epic ainda não disse mais sobre o evento de Fortnite e Rocket League, apenas alguns detalhes que foram divulgados até agora. A primeira recompensa é um cupom de US $ 10 da loja da Epic Games que será recompensado a qualquer um que fizer download da Rocket League na loja. O cupom pode ser usado em jogos ou conteúdo qualificado que custem mais de $ 15. Ainda não sabemos se isso será valido para nossa região também e como será esse valor aqui.

Os jogadores receberão mais recompensas de Rocket League por entrarem no jogo com uma conta vinculada à Epic. Essas recompensas serão o Sun Ray Boost e a Hot Rocks Trail. Um cosmético adicional, o Chopper EG Wheels, será dado aos jogadores que vincularem suas contas para sincronizar seu progresso.

Não houve nenhum anúncio concreto sobre as recompensas que serão adicionadas ao Fortnite para o evento. Podemos presumir que os itens temáticos de ambos os jogos serão adicionados em Fortnite e Rocket League como um evento promocional. Algo como cosméticos, planadores e novas trilhas seriam perfeitos para o crossover.

Indústrias Stark do Homem de Ferro em Fortnite

Fortnite e Rocket League

O evento também faz muito sentido, já que os desenvolvedores de Fortnite, a Epic Games, comprou a Psyonix, os desenvolvedores de Rocket League, no ano passado. A Epic agora está usando essa aquisição para mover mais um jogo para sua loja e trazer mais eventos emocionantes para Fortnite.

Devemos ter mais notícias sobre o evento na próxima semana, bem como sobre as recompensas do jogo que podemos esperar.

Rocket league gratuito na epic games
Evento llama rama de fortnite e rocket league grátis na epic dia 23 | epic, fortnite, rocket league | fortnite e rocket league

Para quem não conhece, Rocket League é uma mistura de carros e futebol, e cria uma experiência única e divertida para os jogadores. Os jogadores têm que marcar gols com seus veículos usando um pouco de física simples e usar impulsos no jogo para fazer algumas fotos fantásticas dignas de montagem.

Rocket League tem um cenário decente no e-sports em todo o mundo, e o lançamento de graça deve encorajar mais jogadores a explorar suas complexidades.

Os desenvolvedores do jogo planejaram algumas atualizações significativas com o lançamento free-to-play. A 1ª temporada de Rocket League começará com esta atualização e os jogadores terão a oportunidade de subir no ranking da temporada com os novos torneios competitivos que acontecerão no jogo.

A progressão cruzada estará disponível para jogadores que já estão jogando Rocket League há algum tempo, e eles podem ter seus detalhes de conta mudados para qualquer meio, incluindo PlayStation, Xbox e PC.

Além disso, os jogadores existentes terão acesso ao conteúdo Legacy para comprar o jogo, com o Golden Cosmos Boost, “Est. 20XX” Banner de jogador, DLC de Rocket League, etc., sendo adicionados em suas contas após a atualização.

Agora que Rocket League será gratuito para todos na Epic Games, ele com certeza entra na lista de melhores jogos grátis de 2020.

Você pretende jogar Rocket League agora que estará gratuito para todos?

Fortnite e rocket league | epic, fortnite, rocket league | evento llama rama de fortnite e rocket league grátis na epic dia 23 | b2ada458 1751840481 1sz | notícias
Mouse Pad de Fortnite
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D