Pesquisar
Close this search box.

KaBuM! e Logitech fazem Amigo Secreto

KaBuM e Logitech fazem Amigo Secreto entre creators com participação dos seguidores

O KaBuM!, maior e-commerce de Games e Tecnologia da América Latina, e a Logitech, uma das líderes do mercado de periféricos, se uniram em mais uma edição para realizar o Amigo Secreto Logitech, uma ação de Natal que irá revelar oito grandes criadores de conteúdo em busca do presente ideal. 

A partir de segunda-feira (13/12), os primeiros influencers irão contar quem são seus “amigos secretos” e os presentes escolhidos. E, pela primeira vez na história da ação, os seguidores e clientes do KaBuM! poderão participar, com a chance de garantir descontos e preços exclusivos nos produtos da Logitech, a partir das dicas dos creators.

Leia Também:
Melhor Processador Para Notebooks Gamers
Saiba Como Escolher O Melhor Notebook Gamer
As Melhores Webcams Em 2021
5 Dicas Para Saber Se O Jogo Roda No PC
Melhores Mouses Gamer Com E Sem Fio
Melhores volantes para Simuladores de Corrida
15 Melhores e mais Vendidos Headsets Gamer
Os melhores e mais vendidos Teclados Gamer

Kabum e logitech fazem amigo secreto
KaBuM e Logitech fazem Amigo Secreto

O KaBuM! traz ainda um hotsite especial com todas as informações do Amigo Secreto, os itens em promoção, além de dicas de produtos e informações dos participantes para os consumidores, que serão desbloqueados conforme forem revelados. A iniciativa em parceria com a Logitech está alinhada ao extenso trabalho feito pelo KaBuM!, junto aos influenciadores digitais, com o objetivo de engajar a comunidade gamer e tech. A ação segue até o dia 17/12.

Sobre o KaBuM!

Fundado em 2003, o KaBuM! é um dos pioneiros no comércio eletrônico brasileiro e, hoje, está entre as maiores empresas do segmento na América Latina, sendo a maior referência brasileira do varejo online de tecnologia. Esta performance é resultado de uma empresa obcecada por agilidade, qualidade de atendimento, inovação, velocidade de entrega e respeito pelo consumidor.

O KaBuM! possui os mais altos índices de avaliação e selos de qualidade existentes da internet no Brasil. Desde sua fundação, o e-commerce já realizou mais de 20 milhões de pedidos em mais de 5 mil cidades do Brasil. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional