Pesquisar
Close this search box.

Logitech G assina com Red Canids Kalunga e se torna a nova patrocinadora oficial

Logitech G assina com Red Canids Kalunga e se torna a nova patrocinadora oficial do atual campeão do CBLoL

A Logitech G, marca líder em inovação e tecnologia para games, expande sua presença no cenário dos eSports e se torna a mais nova patrocinadora oficial da Red Canids Kalunga, equipe que atualmente possui o título de campeã do CBLoL e representou o Brasil no Worlds Championship de League of Legends. Começando logo no início da temporada 2022, os jogadores utilizarão os periféricos do Logitech G em mais uma busca pelos títulos nacionais e mundiais em diferentes games. 

Além de se consagrar bicampeã do CBLoL em 2021, a Red Canids Kalunga teve seu jungler, Gabriel ‘Aegis’ Lemos, consagrado como o vencedor do prêmio eSports Brasil na categoria ‘Melhor jogador de League of Legends’. Nos sete anos de existência, o time já participou de mais de 300 campeonatos em diferentes modalidades.  Atualmente, a equipe é franqueada de League of Legends, o que garante a participação no CBLOL e CBLOL Academy, além de ter outras modalidades como, PUBGM, Mobile Legends e Free Fire emulador.

Logitech g assina com red canids
Logith G

Logitech G assina com Red Canids para cuidar do campeão de LoL

“Acreditamos muito no potencial da organização e que nossos periféricos da linha PRO podem contribuir em muito na performance deles para o próximo ano competitivo” explica Ricardo Filó, head de gaming LATAM da Logitech. “Essa nova parceria com a Red Canids Kalunga reforça nosso compromisso em entender e apoiar grandes equipes dos eSports em nível nacional e mundial com nossas tecnologias e nossa torcida”, celebra. 

“É com imenso orgulho que estamos mergulhando nessa nova parceria com a Logitech G. Um compromisso a longo prazo, e que com certeza será de grande valor para todos!”, comemora Felippe Corradini, sócio da Red Canids Kalunga. 

Sobre a Logitech G

A Logitech G, uma marca da Logitech International, é a líder global em equipamentos de jogos para PC e console. A Logitech G fornece aos jogadores de todos os níveis teclados, mouses, fones de ouvido, mousepads e produtos de simulação líderes do setor, como volantes e manetes de voo – desenvolvidos com um design inovador, tecnologias avançadas e uma profunda paixão por jogos.

Fundada em 1981 e com sede em Lausanne, Suíça, a Logitech International é uma empresa pública suíça listada na SIX Swiss Exchange (LOGN) e no Nasdaq Global Select Market (LOGI). Encontre o Logitech G em logitechg.com, o blog da empresa ou @LogitechG.

Sobre a RED Canids Kalunga 

Criada em 2015, inicialmente como RED Canids e apenas para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL), em janeiro de 2016 a organização de eSports foi adquirida por Felippe Corradini, empresário e organizador de eventos do setor, e iniciou a ascensão para se tornar um dos clubes mais fortes e organizados do Brasil, atualmente é um time franqueado de League of legends onde participa do CBLOL e CBLOL Academy, além de ter outras modalidades como, PUBGM, Mobile Legends e Free Fire emulador.

Com patrocínio da Kalunga desde maio de 2018, quando passou a se chamar RED Canids Kalunga, hoje a empresa conta com outros patrocinadores como: AOC, Outback, Matrix, Uninter, FreeCô, Multilaser. On-Stadium. Tem uma Gaming Office de mais de 1 mil metros na Vila Mariana, em São Paulo, com dois estúdios para streamers e toda infraestrutura necessária para o treinamento e bem-estar dos atletas, e uma loja virtual (https://www.loja.redcanids.com.br/) onde são vendidos roupas e acessórios da marca, além de conter informações sobre os times e calendário de jogos.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente