Pesquisar
Close this search box.

Ajoelhe-se para Loki em Fortnite

Loki em Fortnite é mais trapaça e mentiras no jogo da Epic Games

Além de uma série, o Deus da Trapaça do universo Marvel também deve dar as caras no jogo da Epic Game colocando Loki em Fortnite

Loki em fortnite | battle royale, epic games, fortnite, loki, marvel, mcu, multiplayer | ajoelhe-se para loki em fortnite | d86072ca imagem 2021 06 01 095015 | notícias
Tela de carregamento do jogo com Loki e uma figura misteriosa

Como ele sempre diz: “Eu sou Loki de Asgard e estou carrego um propósito glorioso”. Então, seria este “propósito glorioso” aparecer no game mais jogado da Epic Games, Fortnite? Bom, não sabemos ainda quanto ao propósito, mas sabemos que ele pode aparecer em Fortnite em breve. Mais provavelmente junto com a sua série que está para chegar ao Disney +.

Uma imagem de uma tela de carregamento mostra claramente a silhueta de Loki em Fortnite, ao fundo, com o seu característico elmo de chifres e o Cetro dos Chitauri que contem a Joia da Mente, usado no filme “Vingadores – The Avengers” de 2012. Do outro lado da imagem, também a uma segunda silhueta, de cabelos curtos, mas não dá para identificar que se trata de Thor, o deus do Trovão, ou se de algum outro personagem genérico do game.

Data Minners confirmam Loki em Fortnite

De acordo com o conhecido data minner Hypex, acredita-se que Fortnite Capítulo 2 Temporada 7 poderá ser lançada no dia 9 de junho, em vez de 8, para coincidir com a estreia da série do deus da Mentira no Disney + e, com isso, incluir uma série de itens promocionais, incluindo uma skin de Loki pudesse estar na loja de itens Fortnite. Se Thor também virá para Fortnite, presume-se que ele chegará junto com o seu meio-irmão também.

Esta é apenas uma suposição por enquanto, já que não houve nenhuma palavra oficial da Epic Games sobre Loki em Fortnite. Com aproximadamente uma semana até o final da temporada atual, há uma chance de que haja mais certeza sobre o assunto.

Loki em fortnite | battle royale, epic games, fortnite, loki, marvel, mcu, multiplayer | ajoelhe-se para loki em fortnite | 5372e60a imagem 2021 06 01 095225 | notícias
Seria o Loki ou apenas mais uma ilusão do deus das Mentiras?

Fora isso, os data minners também descobriram mais informações sobre os OVNIs que estão programados para chegar a Fortnite. Dois novos efeitos que os OVNIs causarão foram descobertos e parecem muito interessantes.

Os OVNIs devem abduzir jogadores / esquadrões aleatoriamente e soltá-los em lugares aleatórios do mapa. Esses OVNIs também curam jogadores no processo. A adição desses OVNIs mudará um pouco a mecânica do jogo, adicionando um fator de imprevisibilidade à jogabilidade.

Por razões óbvias, os OVNIs não serão adicionados ao modo Arena em Fortnite. Aqueles sendo abduzidos por esses OVNIs recebem uma pequena vantagem no jogo, o que o tornaria realmente injusto no modo Arena.

Com todas as novas adições ao jogo, a próxima temporada provavelmente compensará a monotonia que Fortnite Capítulo 2 Temporada 6 trouxe para a mesa. Fortnite Capítulo 2 Temporada 7 parece interessante e, se os rumores estiverem corretos, deve chegar ao game no dia 9 de junho, junto com o lançamento de Loki, no Disney +.

Mesmo com o Loki, não vale trapacear

Fortnite é um jogo ao estilo Battle Royale, desenvolvido pela Epic Games, e que pode ser jogado gratuitamente no PS4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e celulares Android e iPhone (iOS). Um sucesso entre os jogos do seu gênero, e ainda figurando nas listas de games online mais jogados atualmente, o título recebe atualizações com novos conteúdos regularmente.

Loki, a nova série que faz parte do universo cinematográfico da Marvel, contará os eventos que acontecem com o deus da Trapaça após sua fuga em “Vingadores Ultimato” e acompanhará Loki (vivido pelo ator Tom Hiddleston, de “Kong – A Ilha da Caveira” e “Colina Escarlate”) ao lado do Agente Mobius M. Mobius (interpretado por Owen Wilson de “Bater ou Correr” e “Marley e Eu”) auxiliando – muito a contragosto – os agentes da TVA, a Time Variante Authority, uma agência que cuida e monitora o correto do fluxo do tempo. A série estreia exclusivamente no serviço de streaming do Mickey, a Disney +, no dia 9 de junho.

E aí, o que achou das novidades? Curtiu saber que Loki pode estar chegando ao jogo? E curtiu a ideia dos OVNIs? Deixe aí nos comentários. Aproveite para ler mais sobre Fortnite no nosso site.

Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.