Pesquisar
Close this search box.

Los Dollars é a grande campeã da Liga NFA Split 1 

Com grande destaque no número de abates durante o torneio, Dollars firma favoritismo ao conquistar título inédito

A Los Dollars é campeã da NFA! Neste último domingo (05), a equipe de Free Fire para emuladores confirmou o favoritismo e garantiu o título da Liga NFA Split 1. Com line-up formada por El Mito, Complex, Terror, Ghost9 e Complex, a equipe garantiu 912 pontos e 303 abates nas 35 quedas disputadas durante as finais do torneio. Além de garantir o título, Ghost9, também da Los Dollars, levou o troféu de MVP para casa, com 234 eliminações na competição. 

Los dollars
Los Dollars

Para El Gato, empresário e fundador da Los Dollars, as conquistas e os feitos da equipe são frutos de um ótimo trabalho realizado por todos os integrantes do time: “Levantar a taça tá virando rotina, hein, galera? Esses meninos tem muita bala para trocar e mostram, em todos os torneios, o porque estão vestindo as cores da nossa Onda Laranja!

Estou muito orgulhoso com tudo que estamos conquistando e com o trabalho que o LP está realizando com os jogadores. Tenho certeza que vamos conquistar ainda mais coisas juntos, para representar essa torcida maravilhosa que nós temos”.

De acordo com Ghost9, jogador da Los Dollars e MVP do torneio, o título é fruto de um excelente trabalho que a equipe como um todo vem realizando nos últimos meses, fator decisivo que o ajudou a conquistar o MVP da edição: “Desde que a NFA começou, nós sabíamos do nosso objetivo e o que era necessário fazer para alcançar o troféu. Isso tudo é fruto de um grande trabalho, esforço e dedicação de todos os jogadores.

Se vencer é difícil, se manter no topo é mais difícil ainda. Por isso, estamos treinando e fortalecendo nosso jogo cada dia mais. E, ao final de tudo, sair com o troféu de MVP é uma grande honra pessoal, mas é importante dizer que, se eu consegui esse título individual, foi graças a ajuda de todos os meus companheiros de equipe”. 

Confira a lineup completa da Los Dollars: 

  • Wesley “Ghost9“ Matheus
  • Victor “El Mito“ Gabriel 
  • Rodrigo “Complex“ Braga
  • Luiz “Terror“ Henrique 
     
  • Lucas “LP7“ Pereira (Coach)

Com grande destaque desde 2021, por ter sido a equipe que mais conquistou títulos no ano, a Los Dollars continua em alta no cenário competitivo de Free Fire para Emuladores e, recentemente, garantiu o título da La Copa Season 3. Para saber mais sobre a Los Dollars, siga-os no Instagram.

Sobre a Los Dollars

A Los Dollars é um time de Free Fire para Emuladores, que conta com os jogadores Complex, capitão da equipe, El Mito, Ghost9 e Terror. Criada há pouco mais de um ano, a equipe já conquistou títulos como a Season 1 da Copa LBR, Level Up Champions Season 1 , Copa Tropa Season 1, Cerol Challenge, e as Seasons 1 e 2 da Liga das Américas, CPN Season 2, 6 e 7, além da La Copa Season 3.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos