Pesquisar
Close this search box.

Los Grandes está pronta para a 7ª LBFF

Los Grandes está pronta para a 7ª LBFF

A Los Grandes, segunda maior organização de esports em número de fãs da América Latina, está pronta para a disputa da 7ª Liga Brasileira de Free Fire, principal competição de Free Fire no Brasil. Liderados por Edilson “Butter“, treinador recém contratado, e “RuanDrx“, atual campeão do torneio, a equipe busca seu primeiro título da LBFF em uma disputa que promete ser muito agitada.

A equipe que vem conquistando espaço dentro do torneio, sendo 11º e 7º nas temporadas anteriores, chega buscando conquistar o título e vai atrás da classificação para o Free Fire World Series (FFWS), competição mundial que reunirá as melhores equipes do mundo em maio de 2022, em Sentosa, Singapura.

Los grandes
Los Grandes

Confira a line-up completa da organização para 2022:

  • Ruan “RuanDrx“ da Rocha
  • Gabriel “Fon“ Vinicius
  • Frederico “Cebolinha“ Marlon
  • Marllon “MVR“ Christopher
  • Gustavo “Gus“ Costa
  • Edilson “Butter“ Bruno – Head Coach
  • Cauan “CauanX“ Lucas – Analista

Segundo Rodrigo “El Gato“, streamer e fundador da Los Grandes, este é o ano chave para a equipe se consolidar no cenário competitivo e ir em busca da primeira colocação no campeonato mais disputado do Brasil: “O principal torneio Free Fire Mobile está chegando e nossa equipe está preparada para trazer grandes resultados. Nascemos com a força da comunidade e, agora, vamos juntos na luta por esse título inédito. Estamos felizes com o trabalho que foi feito até aqui, mas sabemos que a batalha começa agora, e nós vamos pra cima, pra fazer história.“

A equipe da Los Grandes se reforçou para a disputa da 7ª Liga Brasileira de Free Fire e trouxe três grandes contratações: Ruan “RuanDrx“ da Rocha, atual campeão da LBFF, Gabriel “Fon“ Vinicius, que já disputou a competição por outras equipes, e Edilson “Butter”, que chegou da SS e-Sports. Os reforços se uniram a Frederico “Cebolinha“, Gustavo “Gus“ e Marllon “MVR“, que seguiram na equipe, e ao ex-treinador Cauan “CauanX“, que passou a assumir a função de analista. A equipe está enquadrada no Grupo C do torneio, junto com Corinthians, Liberty, Magic Squad, Meta Gaming e Tropa. 

Marcada para dar início no próximo sábado (05), a Liga Brasileira de Free Fire terá rodadas triplas na fase de grupos com jogos aos sábados, domingos e segundas-feiras, até o dia 04 de abril. Todos os jogos serão transmitidos pelo perfil oficial do Free Fire Brasil no Youtube e na BOOYAH!, a partir das 13h, nos sábados e domingos. Já nas segundas-feiras, os jogos serão disputados a partir das 20h. As partidas também serão transmitidas na RedeTV e no canal Space. 

Acompanhe a Los Grandes no Twitter e Instagram, e fique por dentro das novidades da organização.

Sobre a Los Grandes

Criada em 2017 por Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, a Los Grandes é uma organização de esports que se destacou pela sua atuação no cenário de Free Fire, popular jogo mobile e hoje possui também equipes de Valorant, Wild Rift e CS:GO. Com mais de 19 milhões de seguidores em suas redes sociais, a organização se popularizou junto a comunidade, com uma das maiores fã bases em esports do Brasil. Além disso, a Los Grandes é patrocinada por grandes marcas como Americanas, Booyah!, Rocketseat e Bitso.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D