Pesquisar
Close this search box.

Lost Ark está lotada de bots novamente

Graças aos bots funcionando de forma desenfreada, os jogadores estão tendo dificuldade para entrar nos servidores. Se isto continuar assim, eles logo ficarão sem itens da Arca Perdida para farmar

A Lost Ark tem sido um sucesso inequívoco para a Amazônia até agora – uma visão bem-vinda depois do que aconteceu com o Novo Mundo. Mas após seu alto lançamento de 1,3 milhões de jogadores simultâneos no Steam, seu número de 340.000 jogadores simultâneos pode ser visto como sombrio em comparação. Este número ainda é alto na visão geral do Steam, mas não podemos negar a perda significativa. Agora, as coisas mudaram. Desde aquele ponto baixo que vivemos em abril, a base de jogadores na Arca Perdida tem crescido constantemente novamente, e agora está atingindo perto de 900.000 jogadores concorrentes. O culpado? Bots farming Lost Ark gold.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Lost ark está lotada de bots | amazon games, lost ark, mmorpg, multiplayer, pc, steam | lost ark está lotada de bots novamente | 304544d0 imagem 2022 07 18 141446677 | notícias
Bots. Bots em todos os lugares

Os jogadores dão voz aos seus pensamentos sobre os bots

Lost Ark tem tido um problema de bot, e embora seja principalmente um problema de “ligar e desligar”, os jogadores não têm nada disso. Asmongold, o influente MMO mais popular do Twitch, expressou suas preocupações ao público. No fluxo, o criador do conteúdo trouxe à tona o número atual de jogadores ativos da Lost Ark através do banco de dados Steam Charts e explicou como os botters que cultivam o ouro da Lost Ark no jogo estão arruinando a experiência para muitos.

Todos sabemos que o botting é comum em jogos on-line, principalmente MMOs, uma vez que existem recursos no mundo do jogo que você pode facilmente cultivar de forma automática. No caso da Lost Ark, estes bots começaram a impedir que jogadores reais entrem no jogo.

Asmongold afirma que cada servidor em Lost Ark está recebendo uma fila, e os jogadores reais não podem mais entrar no jogo porque há tantos “bots”. Asmon lembrou sua experiência na tentativa de formar grupos para que ele pudesse executar instâncias. Após conversar com as pessoas se elas gostariam de jogar com ele, muitos de seus telespectadores responderam a ele, dizendo que não conseguiam entrar no jogo por causa das longas filas de servidores.

Nos últimos meses, a Lost Ark vem tendo problemas com sua capacidade de servidor. Com tantos jogadores e bots tentando fazer login, o número de servidores não consegue lidar com o tráfego. Muitos têm sugerido que o Smilegate e a Amazon adicionem mais servidores para acomodar mais pessoas, mas parece que isso não está em sua lista de afazeres por enquanto.

Com base no tráfego constante que a Lost Ark recebe via Steam Chart, o jogo não tem natureza cíclica. Isto é comum em jogos populares on-line, e enquanto alguns títulos são mais ativos que outros, o número de jogadores on-line normalmente flutua ao longo do dia.

A afirmação de Asmongold de que os bots tomaram conta da Lost Ark é fortemente baseada no fato de que o jogo não teve muito ou nenhum movimento; o jogo tem mantido de forma constante mais de meio milhão de usuários com pouco fluxo e refluxo.

Bots atrapalham os Players, Fazendo-os Deixar a Lost Ark

Há tantos “bots” em Lost Ark a ponto de sobrecarregar os servidores e até mesmo quebrar o jogo devido a uma exploração que lhes permite lidar com uma quantidade infinita de danos. Muitos jogadores ficaram desapontados com a alta presença de bots, com a maioria sentindo que deveriam desistir e procurar por outro MMO.

Os bots são usados principalmente para agrícola Lost Ark items, pontos de XP, moeda do jogo e muito mais, sem precisar de um jogador real por trás deles. Esta é uma prática ilegal e pode prejudicar a economia do jogo. Imagine ir a um hotspot para obter materiais para seu equipamento, apenas para encontrar bots em todo lugar e sugar os recursos – quem não ficaria louco? A questão do bot é tão grave que os jogadores que investiram muito tempo e esforço na Lost Ark durante meses estão considerando abandonar o jogo.

Resolvendo a questão

Os jogadores ofereceram suas sugestões para tentar mitigar o problema. Alguns acreditam que oferecer uma verificação de identificação do jogador poderia diminuir o número de bots no jogo. Entretanto, outros foram contra esta idéia, dizendo que a verificação poderia ser incômoda.

Em meados de Maio, o Smilegate publicou um agradecimento oficial. Em seu posto, os desenvolvedores detalharam suas medidas para resolver o problema do engarrafamento. Infelizmente, estas medidas não funcionaram e, a julgar pelos constantes relatórios sobre este assunto, eles tiveram que usar métodos mais rigorosos para trazer uma mudança real à situação.

A solução vem sob a forma de proibição em massa. Até agora, a Amazônia proibiu centenas de milhares de bots de cultivo de moeda da Lost Ark no jogo. No entanto, cada dia mais e mais se unem. Eles afirmaram que há uma chance de que alguns jogadores inocentes possam ser apanhados na mistura. Felizmente, a Amazon assegurou sua comunidade, informando-lhes que seu suporte ao cliente está prestando atenção extra a tais casos. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente