Pesquisar
Close this search box.

Amazon Alerta jogadores de Lost Ark: “Não perca tempo com Tytalos agora”

Luta contra o chefe Tytalos está impossível e a Amazon já está cuidando disso

Parece que as coisas não estão faceis para os jogadores do novo MMO da Amazon Games, já que uma atualização deixou um chefe difícil ainda mais complicado a ponto da Amazon dar um aviso aos jogadores de Lost Ark: “Não perca tempo com Tytalos agora”! Isso foi o que ela alertou os players do MMO Lost Ark para que eles não percam seu tempo e recursos no ataque a Tytalos agora, pois após um patch recente ele quebrou algumas coisas, tornando o guardião “extremamente difícil” de derrotar.

Embora já seja um chefe relativamente difícil, ele se provou ser um pouco difícil demais. É quase impossível derrotar no nível de personagem recomendado dentro do prazo de 20 minutos, com jogadores até algumas centenas de níveis de personagem acima do recomendado tendo dificuldade com isso (segundo a Eurogamer). Houve debates acontecendo nos fóruns do Reddit e Lost Ark por alguns dias, discutindo se a coisa toda deveria ou não ser tão intencionalmente complicada. Com a pouca informação que os Guardian Raids podem oferecer sobre mecânicas ou estratégias, faz sentido que as pessoas não tenham certeza do que estava acontecendo.

Leia Também:
Dicas para jogar Black Desert
Guia para Iniciantes em New World
Os melhores MMORPG de 2021
Conquiste o troféu de Eikthyr em Valheim
Saiba como conseguir ferro em Valheim

Tytalos
Tytalos

Como os jogadores podem resolver o problema de Tytalos?

Por enquanto, não há muito o que os jogadores podem fazer por si só. Mas uma postagem no fórum confirmou que a luta está realmente quebrada, com um hotfix definido para ser lançado ainda hoje (14 de março). “Estamos cientes de um problema dentro da Raid que torna a derrota do chefe no prazo alocado extremamente difícil para o nível de poder necessário para participar do Guardian Raid, criando um bloqueio para a progressão”, dizia o post.

“Por enquanto, sugerimos fortemente evitar a Raid para que você não gaste tempo ou recursos valiosos em um encontro que atualmente não está funcionando corretamente”. O post também disse que a Amazon pode estar pensando em alguma forma de compensação para aqueles que tentaram enfrentar Tytalos enquanto ele estava um pouco bugado. Não há detalhes sobre como seria essa compensação, com a Amazon dizendo que “compartilhará mais informações” no futuro. Veja o comunicado completo:

Heróis da Arkesia,

Estamos cientes de um problema dentro do Tytalos Guardian Raid que torna extremamente difícil derrotar Tytalos no período de tempo alocado para o nível de poder necessário para participar do Guardian Raid, criando um bloqueador para a progressão. Estamos trabalhando com o Smilegate RPG em um hotfix para resolver esse problema que pretendemos lançar na segunda-feira. Por enquanto, sugerimos evitar o Tytalos Guardian Raid para não gastar tempo ou recursos valiosos em um encontro que não está funcionando corretamente.

Também estaremos trabalhando para criar uma possível compensação para os jogadores que foram impedidos de progredir devido a esse problema com Tytalos. Compartilharemos mais informações assim que as tivermos.

Agradecemos sua paciência e compreensão neste assunto.

Boa sorte na Arkesia!”

Não está muito claro o que exatamente está errado, embora os jogadores estejam teorizando que algumas das mecânicas do chefe não estão funcionando corretamente em um formato de luta contra um grupo e muitos estão relatando que as coisas estão indo bem ao ir sozinho ao encontro, no entanto. Além do problema com o boss, a Amazon tem trabalhado ativamente na qualidade do jogo.

Na semana passada, o desenvolvedor baniu mais de um milhão de contas do Lost Ark que acreditava serem bots, dizendo que sua equipe “tem trabalhado arduamente na criação de ferramentas e métodos eficazes para identificar e remover bots do jogo” e reconhecendo que “nesse enorme banimento, é possível que um pequeno número de jogadores seja erroneamente identificado como bots“. Esta semana, no entanto, a equipe disse que este era “apenas um passo em uma batalha em andamento” e está desenvolvendo “métodos e ferramentas internas para dificultar muito a entrada de bots no jogo“.

Agora, fale conosco: Você encarou esse chefe? Teve problemas para derrotá-lo? Conseguiu encará-lo sozinho? Deixe aí nos comentários e aproveite para ler mais novidades no nosso site.

Fonte: Eurogamer

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D