Pesquisar
Close this search box.

Catálogo atualizado: Lost Canvas está na HBO Max

A HBO Max liberou no último 24 de janeiro, os episódios de Lost Canvas, e alegrou o coração de seus assinantes e fãs de animes. Além disso, também foi adicionado ao catálogo a saga de Hades (Cavaleiros do Zodíaco), com versão dublada apenas.

Lost Canvas foi lançada no Brasil entre 2009 e 2013 em DVD pelo Flashstar Home Vídeo, mais tarde chegou ao serviço de streaming, estando presente também na Netflix, Funimation, Prime Video e no You Tube oficial da TMS. A Pluto TV foi a única, no entanto, que disponibilizou os episódios na versão som original com legendas.

[amazon bestseller=”prime video” tracking_id=”mg-nini-20″ items=”1″]

Você também pode gostar:

HBO Max libera os episódios de Lost Canvas

Hbo max libera os episódios de lost canvas’
HBO Max libera os episódios de Lost Canvas

Lost Canvas se trata de um spin-off de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seya), um mangá de Shiori Teshirogi que foi publicado de 2005 a 2011. A história original narra uma guerra santa entre Hades e Atena que acontece no século XVIII.

Em Lost Canvas, o autor se dedicou a uma narrativa que mostra cada um dos cavaleiros de forma mais detalhada da fase ouro da antiga geração.

A série Lost Canvas chegou no streaming da HBO e mostra a Guerra Santa travada entre as forças do bem e do mal desde o momento em que Alone, jovem de coração puro é possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, e se volta contra seu amigo de infância, Tenma, passando a comandar as 108 Estrelas Malignas contra o Santuário.

Saint Seiya – The Lost Canvas – Os Cavaleiros do Zodíaco retorna 245 anos na cronologia das aventuras dos Defensores de Atena, quando o Imperador do Inferno tentou dominar a Terra com seu exército de Espectros e coube a deusa da Justiça e seus fiéis Guardiões a impedir a invasão. Até então, acreditávamos que só sobreviveram dois Cavaleiros de Ouro após o combate: Dohko de Libra, que mais tarde se tornaria o Mestre de Shiryu de Dragão, e Shion de Áries, no futuro assume o posto de Mestre do Santuário até ser traído e morto por Saga de Gêmeos.

Cavaleiros do Zodíaco foi publicado entre 1986 e 1990, a obra-prima de Masami Kurumada conta a história de Seiya e os cavaleiros de Atena, que devem proteger a terra de forças malignas com suas armaduras sagradas e o enorme poder vindo de seus cosmos.

Você também pode se interessar:

Trailer e sinopse

“The Lost Canvas” reconta a Guerra Santa travada entre as forças do bem e do mal desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro é possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar as 108 Estrelas Malignas contra o Santuário.

FAQ – Perguntas frequentes

Qual a diferença do Cavaleiros do Zodíaco e Lost Canvas?

“The Lost Canvas” reconta a Guerra Santa travada entre as forças do bem e do mal desde o momento em que Alone, o então jovem de coração puro é possuído pelo Senhor do Mundo dos Mortos, volta-se contra seu amigo de infância, Tenma, e passa a comandar as 108 Estrelas Malignas contra o Santuário.

Porque o The Lost Canvas foi cancelado?

O possível motivo para a série ter sido cancelada é que uma questão jurídica envolvendo as produtoras TMS e Toei Animation impediu a continuação do show.

Quantos capítulos tem The Lost Canvas mangá?

O primeiro capítulo de The Lost Canvas foi publicado em agosto de 2006 e a publicação encerrou em abril de 2011 no capítulo 223, contando com 25 volumes.

E ai, gostou? Não vai ficar de fora desses monte de conteúdo incríveis que a gente tem por aqui né? Você também pode gostar desses assuntos:

Ah, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais!

Desenvolvido a partir de tecnologia própria, o recurso permite que usuários de diferentes lugares do mundo conversem em tempo real em suas línguas nativas
Vivencie o final da saga de DRAGON BALL Z enquanto batalha no 28º Torneio Mundial de Artes Marciais
Sabe como o Unity e o Brasil estão se tornando o principal catalizador da criação de jogos no país
Quer desenvolver suas habilidades de criação de games? Então aprenda criar jogos jogando e transforme a profissão em diversão
Saiba mais sobre desenvolvimento de jogos com esse artigo de Blender para iniciantes