Pesquisar
Close this search box.

LudoNarraCon 2020 – Fellow Traveller Games estará presente!

A gravadora de jogos independentes Fellow Traveler realizou seu 2º LudoNarraCon anual no final de abril, e hoje eles estão felizes em relatar que o evento foi um sucesso. Com base nas realizações do evento de 2019, o LudoNarraCon 2020 foi ao vivo no Steam como um festival digital global que celebra videogames narrativos com uma lista de jogos independentes, demos jogáveis ​​e painéis com muitos veteranos do setor.

Confira também: The Witcher 3 quase fez uma cena onde Ciri patinava no gelo

Em 2019, quando o LudoNarraCon inaugural ocorreu, a Fellow Traveler avaliou o fato de que os eventos digitais seriam o caminho do futuro. Era impossível prever, mas, à medida que o número de eventos com foco digital aumenta após a atual pandemia do COVID-19, a Fellow Traveler teve o orgulho de oferecer uma das principais oportunidades para os desenvolvedores independentes exibirem seus jogos para o mundo. Enfim, se você perdeu o evento, pode acompanhar muitos dos painéis no canal do Fellow Traveller no YouTube.

O evento deste ano viu 940.000 participantes únicos diretamente para a página do evento, acima dos 850K de 2019, com os participantes vendo aproximadamente 20K visitantes cada um em suas páginas de lojas individuais, o que é impressionante por si só, já que o LudoNarraCon 2020 apresentou mais que o dobro do número de expositores da última vez. ano.

Enfim, outras estatísticas interessantes da LudoNarraCon incluem:

  • Jogos não lançados tiveram uma média de 3 mil listas de desejos durante o evento.
    42 desenvolvedores exibiram jogos com conteúdo de todo o mundo: Austrália, Alemanha, Japão, Venezuela, Indonésia, Canadá, Reino Unido, EUA e muito mais!
  • 14 painéis, exibidos ao vivo e em loop depois, viram espectadores simultâneos de 3.000 a 5.000 participantes por vez; diminuindo absolutamente as habilidades de participação física de um painel na maioria dos eventos. Total de espectadores únicos de 1,4 milhão em todas as plataformas de visualização.
  • Os banners de eventos no Steam receberam mais de 61 milhões de impressões – um grande aumento nas 13,5 milhões de impressões de 2019 – destacando a plataforma como um host ideal para eventos digitais.
  • As demonstrações tiveram uma média de 4624 ativações nos jogos, com uma média de 2 mil jogadores reais durante o período em que estavam disponíveis.
  • Alcance global de uma maneira que nenhum evento físico poderia ser! Os três principais locais de participantes depois dos EUA foram China, Rússia e Brasil.
  • O companheiro de viagem planeja aproveitar ainda mais o enorme sucesso deste ano, já que eles já começam a planejar a edição 2021 da LudoNarraCon. Então, Liderado por uma missão de dar aos títulos narrativos exclusivos de desenvolvedores e editores de todo o mundo o seu momento de brilhar; o LudoNarraCon 2021 certamente impressionará quando fizer sua terceira aparição.
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D