Pesquisar
Close this search box.

LudoNarraCon 2020 – Fellow Traveller Games estará presente!

A gravadora de jogos independentes Fellow Traveler realizou seu 2º LudoNarraCon anual no final de abril, e hoje eles estão felizes em relatar que o evento foi um sucesso. Com base nas realizações do evento de 2019, o LudoNarraCon 2020 foi ao vivo no Steam como um festival digital global que celebra videogames narrativos com uma lista de jogos independentes, demos jogáveis ​​e painéis com muitos veteranos do setor.

Confira também: The Witcher 3 quase fez uma cena onde Ciri patinava no gelo

Em 2019, quando o LudoNarraCon inaugural ocorreu, a Fellow Traveler avaliou o fato de que os eventos digitais seriam o caminho do futuro. Era impossível prever, mas, à medida que o número de eventos com foco digital aumenta após a atual pandemia do COVID-19, a Fellow Traveler teve o orgulho de oferecer uma das principais oportunidades para os desenvolvedores independentes exibirem seus jogos para o mundo. Enfim, se você perdeu o evento, pode acompanhar muitos dos painéis no canal do Fellow Traveller no YouTube.

O evento deste ano viu 940.000 participantes únicos diretamente para a página do evento, acima dos 850K de 2019, com os participantes vendo aproximadamente 20K visitantes cada um em suas páginas de lojas individuais, o que é impressionante por si só, já que o LudoNarraCon 2020 apresentou mais que o dobro do número de expositores da última vez. ano.

Enfim, outras estatísticas interessantes da LudoNarraCon incluem:

  • Jogos não lançados tiveram uma média de 3 mil listas de desejos durante o evento.
    42 desenvolvedores exibiram jogos com conteúdo de todo o mundo: Austrália, Alemanha, Japão, Venezuela, Indonésia, Canadá, Reino Unido, EUA e muito mais!
  • 14 painéis, exibidos ao vivo e em loop depois, viram espectadores simultâneos de 3.000 a 5.000 participantes por vez; diminuindo absolutamente as habilidades de participação física de um painel na maioria dos eventos. Total de espectadores únicos de 1,4 milhão em todas as plataformas de visualização.
  • Os banners de eventos no Steam receberam mais de 61 milhões de impressões – um grande aumento nas 13,5 milhões de impressões de 2019 – destacando a plataforma como um host ideal para eventos digitais.
  • As demonstrações tiveram uma média de 4624 ativações nos jogos, com uma média de 2 mil jogadores reais durante o período em que estavam disponíveis.
  • Alcance global de uma maneira que nenhum evento físico poderia ser! Os três principais locais de participantes depois dos EUA foram China, Rússia e Brasil.
  • O companheiro de viagem planeja aproveitar ainda mais o enorme sucesso deste ano, já que eles já começam a planejar a edição 2021 da LudoNarraCon. Então, Liderado por uma missão de dar aos títulos narrativos exclusivos de desenvolvedores e editores de todo o mundo o seu momento de brilhar; o LudoNarraCon 2021 certamente impressionará quando fizer sua terceira aparição.
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup
Saiba quais são os melhores Softwares de Animação para Desenvolvedores de Jogos
Veja o que você pode aprender fazendo um curso de modelagem no Blender