Pesquisar
Close this search box.

LudoNarraCon retornará em abril de 2020

A LudoNarraCon, uma convenção de jogos digitais realizada na Steam, retornará em abril de 2020, confira mais informações aqui na Married Games!

A LudoNarraCon, uma convenção de jogos digitais realizada na Steam, retornará em abril de 2020.

Confira também: Mouse gamer: 12 modelos que valem a pena conferir na Black Friday

Ludonarracon
Ludonarracon retornará em abril de 2020 | ludonarracon

A gravadora de jogos independentes Fellow Traveler anunciou hoje o retorno da LudoNarraCon, uma convenção digital global realizada no Steam que celebra videogames narrativos, as pessoas que os fazem e os fãs que os amam. Após um evento inaugural de sucesso em maio de 2019, que foi experimentado por mais de 850.000 pessoas e gerou grandes aumentos na lista de desejos para os jogos participantes, o LudoNarraCon retornará maior e melhor em abril de 2020.

As equipes de desenvolvimento podem registrar seu interesse em expor no evento e a Fellow Traveler também está fazendo uma chamada de propostas para painéis e sessões no fluxo principal do teatro. Submissões para expor ou apresentar um painel podem ser feitas em http://ludonarracon.com

Ludonarracon | ludonarracon retornará em abril de 2020 | ft master landscape rgb | notícias
Ludonarracon retornará em abril de 2020 | ludonarracon

A LudoNarraCon replica muitos dos aspectos e benefícios da experiência da convenção do consumidor, mas por meio de um formato digital e hospedado na plataforma Steam. Sem nenhuma taxa de exibição, nenhuma viagem envolvida e nenhuma produção de estande necessária, a LudoNarraCon fornece uma plataforma de custo extremamente baixo para que os desenvolvedores de jogos narrativos atinjam uma grande audiência global, não importa onde o desenvolvedor esteja.

Como funciona o LudoNarraCon

  • Um grupo selecionado de desenvolvedores “exibe” nas páginas da loja Steam, usando os recursos de streaming da Steam para fornecer os bastidores dos jogos. Alguns também oferecem demos para download, disponíveis apenas durante o evento, mas que podem ser reproduzidos conforme a conveniência do jogador.
  • Um fluxo de “teatro” apresenta painéis sobre tópicos relacionados a jogos narrativos e painelistas, incluindo desenvolvedores, escritores assim como jornalistas de jogos narrativos.
  • Todo o conteúdo da transmissão ao vivo fica em loop pelo resto do evento, facilitando o acesso ao conteúdo quando adequado ao participante.
  • Mais de 50 jogos narrativos ficam com descontos durante a duração do evento.
  • A mídia pode se registrar um passe de imprensa, dando a eles acesso antecipado às demonstrações e facilitando o contato com os desenvolvedores para entrevistas.
  • Os participantes podem se conectar por meio de bate-papo de stream, fóruns da Steam bem como uma seção dedicada no Discord da Fellow Traveller. Para acessar o discord clique aqui.
  • A Steam reúne todo o evento em uma página de evento especial na loja, facilitando a localização de todo o conteúdo. E ainda mais, a Steam também coloca o evento na frente de milhões de usuários da Steam por meio de promoção e exposição na loja.
Ludonarracon | ludonarracon retornará em abril de 2020 | sunless skies 1 | notícias
Jogo exposto durante a ludonarracon de 2019

Enfim, para saber mais sobre o evento que acontecerá na Steam acesse http://ludonarracon.com.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores