Pesquisar
Close this search box.

Luke, Último Lutador de Street Fighter V, Luta pelo Futuro

Conheça o Lutador de Street Fighter V, Luke e seu gameplay de impacto

Conforme mostrado no evento digital “Street Fighter V Fall Update” no dia 23 de novembro, Luke é o 45º e último personagem no elenco de Street Fighter™ V, trazendo ao jogo seu estilo de luta agressivo e impactante. Luke tem um passado conturbado, com eventos de sua infância que definiram sua jornada. Apesar desse passado sombrio, este novo lutador tem um futuro brilhante em termos de mecânicas de batalha e de sua importância no mundo de Street Fighter. Luke já está disponível em Street Fighter V e também terá um papel importante no próximo projeto de Street Fighter.

Uma prévia da história de Luke foi mostrada no recente Fall Update, e os espectadores puderam vislumbrar o trágico evento envolvendo Luke e seu pai. Depois daquele dia fatídico, ele jurou dedicar sua vida a se tornar um dos melhores lutadores do mundo. Como parte de seu treinamento e disciplina, ele decide entrar para as forças armadas, onde encontra um lutador bem conhecido que o ajudará nessa jornada.

Veja a gameplay do Lutador de Street Fighter V, Luke

O gameplay de Luke é bastante focado na ofensiva, e seu ponto forte é manter a pressão sobre seus oponentes para criar uma variedade de oportunidades de ataque. Por exemplo, o “Flash Knuckle” é um finalizador de combos extremamente efetivo, e cada botão de soco leva a um diferente ataque com deslocamento frontal. À distância, Luke pode desferir projéteis chamados “Sand Blasters” ao atirar energia de suas mãos, permitindo lidar com oponentes a média e longa distâncias. Para completar seu arsenal, Luke tem um V-System único que aumenta seu V-Timer quando ele causa dano, o que recompensa um estilo de luta mais ofensivo.

Lutador de street fighter v
Luke

Luke pode ser adquirido com o Character Pass ou o Premium Pass da Temporada 5. Ele também pode ser comprado de maneira avulsa pelo preço sugerido de R$ 29,50 ou 100.000 Fight Money. Apesar de Luke ser o último personagem a integrar a lista de lutadores de Street Fighter V, o DLC da Capcom Pro Tour 2022 e uma nova atualização de balanço de jogo estarão disponíveis em março de 2022, e eventuais correções específicas de personagens serão implementadas conforme necessário.

Sobre Street Fighter V: Champion Edition

Street Fighter V: Champion Edition inclui todo o conteúdo do lançamento original e de Street Fighter V: Arcade Edition (exceto  as roupas de Fighting Chance, de colaboração de marca e da Capcom Pro Tour). Champion Edition inclui os novos personagens, estágios e outros conteúdos lançados após Arcade Edition até a chegada desta nova versão. No total, esta robusta edição de Street Fighter V oferece 40 personagens, 34 estágios e mais de 200 roupas. A Temporada 5, a última temporada de Street Fighter V, adiciona cinco novos personagens, dois novos estágios e mais de 30 novas roupas, levando os totais finais do jogo a 45 personagens, 36 estágios e mais de 230 roupas.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos