Pesquisar
Close this search box.

Lute com Jessie e James em Pokémon GO

Jessie e James da Equipe Rocket começaram a aparecer em Pokemon Go no seu exclusivo balão Meowth; e você pode desafiá-los para uma batalha se os encontrar.

Jessie e james da equipe rocket começaram a aparecer em pokemon go

Os balões da Equipe Rocket começaram a aparecer no Pokemon Go, oferecendo uma nova maneira de combater o grupo dos vilões, e a dupla mais infame do time se juntou à luta. Jessie e James, os antagonistas recorrentes de Ash da série animada Pokemon, chegaram ao Pokemon Go, dando a você a chance de desafiá-los.

Veja também: Pokémon GO é invadido pela equipe Rocket.

Com a mesma aparência que já estamos acostumados a ver, Jessie e James podem ser encontrados pilotando um gigante balão de ar quente em forma de Meowth. A dupla aparecerá aleatoriamente no jogo e apenas por tempo limitado, portanto não há como saber quando você os encontrará. Se você encontrar o balão distintivo deles, basta tocar nele para iniciar uma batalha com eles.

Coincidindo com sua estréia, novos itens de avatar inspirados em Jessie e James foram adicionados à loja do jogo no Pokemon Go; permitindo que você vista seu treinador com seus uniformes exclusivos da Equipe Rocket. O segundo conjunto semanal de desafios do Pokemon Go Fest também foi lançado; e este se concentra em combater a Equipe Rocket, tornando a aparição de Jessie e Jame bastante importante.

Jessie e James em outros jogos

A princípio Pokemon Go não é o único jogo que Jessie e James invadiram; assim a dupla também está aparecendo no Pokemon Masters como parte de um evento especial Double Trouble. No momento, você pode recrutar Jessie e Arbok como um par de sincronização. James ainda não está disponível no jogo, embora esteja fortemente implícito que ele também estreará em breve, presumivelmente ao lado de seu Weezing. Você pode ler mais sobre o evento Double Trouble no site Pokemon Masters.

Apesar de serem alguns dos personagens mais conhecidos da série, Jessie e James raramente aparecem em jogos reais de Pokémon, tornando esta uma ocasião especial. Antes da chegada em Go e Pokemon Masters, a dupla apareceu apenas em Pokemon Yellow e em 2018 para Switch, Pokemon: Let’s Go, Pikachu e Let’s Go, Eevee .

Eventos de Pokémon GO

A Niantic tem muitos outros eventos alinhados para o Pokemon Go este mês, incluindo o Pokemon Go Fest 2020, que acontece nos dias 25 e 26 de julho. Além disso, o estúdio realizará o Community Day de julho, que apresenta Gastly. Bem como o Kyurem Lendário também está disponível em Invasões agora, e há um novo lote de tarefas de Pesquisa de Campo para concluir este mês.

Confira a página oficial de Pokémon Go para download.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente