M21 Carapina: Confira nova arma do Free Fire

Como dissemos no último post, o servidor avançado do Free Fire chegou no dia 10, e hoje foi revelada a nova arma do jogo que é a M21 Carapina, que chegará em breve no jogo oficial. A arma tem uma grande chance de ser adicionada na próxima atualização do Free Fire, que é prevista para chegar ainda no mês de setembro. A arma se encaixa bem na categoria de Rifle de assalto semiautomático, assim como utiliza essas munições também. A M21 Carapina tem uma ótima precisão e também grande potencial para quebrar armadura.

Confira também: Hrithik Roshan agora é jogável em Free Fire

Anexos da M21 Carapina e detalhes

A M21 Carapina já vem com uma mira 4x, que é utilizada de longo alcance, que aumenta a visão do jogador em quatro vezes. Além disso, ela tem quatro espaços de anexos que podem ser encontrados pelo mapa; dentre eles temos: boca, coronha, cartucho alongado e silenciador. Como armas similares, em questão de comparação, temos a SKS e a SVD, que tem basicamente o mesmo setup de anexos que a nova arma do jogo.

M21 carapina

Portanto, a arma tem um dano alto, e é uma arma boa para trocas de média e longa distância, mesmo tendo uma cadência de tiros relativamente baixa (na velocidade dos projéteis do tiro). Então, a melhor opção para utilização da M21 Carapina é atirar pausadamente de uma distância razoável, para que você consiga extrair 100% da utilização da arma.

O que achou da nova arma do Free Fire? comenta aqui se gostou da M21 Carapina!

Avatar of lucas votto

Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.