NotíciasMobile

M21 Carapina: Confira nova arma do Free Fire

Novo rifle do Free Fire é muito preciso

Como dissemos no último post, o servidor avançado do Free Fire chegou no dia 10, e hoje foi revelada a nova arma do jogo que é a M21 Carapina, que chegará em breve no jogo oficial. A arma tem uma grande chance de ser adicionada na próxima atualização do Free Fire, que é prevista para chegar ainda no mês de setembro. A arma se encaixa bem na categoria de Rifle de assalto semiautomático, assim como utiliza essas munições também. A M21 Carapina tem uma ótima precisão e também grande potencial para quebrar armadura.

Confira também: Hrithik Roshan agora é jogável em Free Fire

Anexos da M21 Carapina e detalhes

A M21 Carapina já vem com uma mira 4x, que é utilizada de longo alcance, que aumenta a visão do jogador em quatro vezes. Além disso, ela tem quatro espaços de anexos que podem ser encontrados pelo mapa; dentre eles temos: boca, coronha, cartucho alongado e silenciador. Como armas similares, em questão de comparação, temos a SKS e a SVD, que tem basicamente o mesmo setup de anexos que a nova arma do jogo.

M21 Carapina

Portanto, a arma tem um dano alto, e é uma arma boa para trocas de média e longa distância, mesmo tendo uma cadência de tiros relativamente baixa (na velocidade dos projéteis do tiro). Então, a melhor opção para utilização da M21 Carapina é atirar pausadamente de uma distância razoável, para que você consiga extrair 100% da utilização da arma.

O que achou da nova arma do Free Fire? comenta aqui se gostou da M21 Carapina!

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta