Pesquisar
Close this search box.

Magic The Gathering Caçada à Meia-Noite ganha versão física

Magic The Gathering Caçada à Meia-Noite ganhou versão física para vocÊ colecionar e jogar

Magic The Gathering Caçada à Meia-Noite ganhou uma linda versão física e agora você e seus amigos podem se divertir e desafiar seus amigos com a versão física dessa nova coleção Innistrad. As cartas já estão à venda nas lojas Wizards Play Network (WPN) e canais parceiros.

Os decks e boosters da expansão de terror permitem aos fãs do principal trading card game do mundo mergulhar de cabeça em um plano cheio de criaturas assustadoras, novas mecânicas, como as alterações entre dia e noite, e cards com artes exclusivas. O vídeo da coleção Innistrad: Caçada à Meia-Noite pode ser visto no canal do MTG no YouTube.

Para desfrutar de todas as novidades de Innistrad: Caçada à Meia-Noite, os jogadores podem adquirir bundles (que contêm 8 Set Boosters, 20 terrenos metalizados, 20 terrenos não-metalizados, 1 card promocional metalizado e 1 marcador de vida spindown gigante que brilha no escuro), decks Commander (com 100 cards e prontos para duelar) e boosters tipo Set, Collector e Draft.

Também é possível adquirir os pacotes de pré-lançamento, que incluem seis Draft Boosters para abrir e construir um deck selado, além de um contador de vida spindown, um card promocional metalizado e uma caixa para organizar tudo.

Gathering caçada à meia-noite
Nova Expansão vem aí

SpellTable

Jogadores a fim de se divertir com a versão física de MTG mantendo o distanciamento social imposto pela pandemia de covid-19 podem reunir os amigos por meio do https://spelltable.com/ SpellTable, plataforma on-line em que é possível jogar Magic: The Gathering com cards físicos em transmissões ao vivo pela câmera do celular ou computador.

O SpellTable conta com uma tecnologia que identifica e lê os cards imediatamente após o clique do jogador, a partir de um banco de dados com mais de 17 mil cards de MTG. Desta forma, diversas mecânicas do jogo são marcadas, como pontos de vida de todos os jogadores da partida, dano de comandante e a contagem dos turnos. Existe, inclusive, um relógio digital para manter o ritmo das partidas.

Innistrad: Caçada à Meia-Noite também já está disponível para Magic: The Gathering Arena, a versão digital e gratuita do game, que pode ser baixada no site. Para jogar a versão física de MTG no SpellTable, clique aqui. Para encontrar a loja WPN mais próxima e adquirir a coleção entre no site.

Sobre Magic: The Gathering Caçada à Meia-Noite

Magic: The Gathering Arena é o primeiro jogo desenvolvido internamente na Digital Games Studio, da Wizards of the Coast. O estúdio está criando uma experiência de Magic com todas as regras e com suporte constante de conteúdo para as novas coleções de cartas, assim como no jogo de mesa tradicional. O jogo foi projetado e construído para o ambiente digital sem que comprometesse a essência do gameplay. Todos os elementos do design do jogo têm como foco proporcionar uma experiência dinâmica e engajadora, para oferecer aos jogadores e expectadores partidas rápidas, empolgantes e descomplicadas. Para mais informações, visite o site oficial.

Sobre Wizards of the Coast: Wizards of the Coast LLC, uma subsidiária da Hasbro, Inc. (NASDAQ:HAS) é líder em entretenimento para estilo de vida gamer. Os jogadores e fãs da Wizards são membros de uma comunidade global
conectada pela paixão por jogos digitais e físicos. A companhia leva ao mercado uma variedade de experiências de jogos sob um guarda-chuva de marcas poderosos, como MAGIC: THE GATHERING, DUNGEONS & DRAGONS e AVALON HILL.

A Wizards também publica uma série de ficção fantástica com vários best-sellers na lista do jornal americano New York Times. Para mais informações sobre as marcas da Wizards of the Coast, visite o site oficial. Deixe nos comentários se você curtiu a novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado