Pesquisar
Close this search box.

Conheça 10 marcas presentes do The Sandbox

Metaverso conta com marcas conhecidas e nostálgicas como Ursinhos Carinhosos e Smurfs e está cada vez mais próximos dos brasileiros

A BAYZ, publicadora líder de jogos web3 que traz o futuro dos jogos para as Américas é representante da The Sandbox no Brasil e região, um dos metaversos descentralizados mais famosos da atualidade. Não é à toa que centenas de marcas, empresas e artistas anunciaram parcerias oficiais com esse Metaverso. Hoje já são mais de 200 parceiros do The Sandbox com experiências próprias, como shows exclusivos, visita as locações de filmes e séries, avatares especiais de personagens e assets oficiais. Neste artigo separamos uma lista com 10 parceiros do The Sandbox que você precisa conhecer!

Marcas presentes do the sandbox

Mansão Playboy  

A mais nova parceria do The Sandbox é bastante icônica e popular. O The Sandbox fechou recentemente uma parceria com a Playboy para criar um game social com direito a colecionáveis, avatares de coelhinhas e muito mais. A parceria é parte de uma ação ainda maior da Playboy, que está entrando na Web3 com coleções de NFTs, experiências de realidade virtual e Mansões em diferentes metaversos. 

Os donos dos “Rabbittars” e donos de lands poderão ter acesso a experiências oficiais envolvendo a Playboy no The Sandbox. Veja a prévia.

Hellboy e filmes da Lionsgate  

O The Sandbox comporta experiências de vários estilos. E o pessoal da LionsGate decidiu criar um conjunto de experiências temáticas inspiradas em seus filmes com um tema em comum: a ação. Agora Hellboy, Rambo e outros personagens bastante conhecidos das telonas poderão ser encontrados na Action City. 

A Lionsgate é o primeiro grande estúdio de filmes e televisão a entrar no The Sandbox. Veja o trailer.

Smurfs  

| hellboy, metaverso, multiplayer, nft, pc, playboy, sandbox, smurfs, the walking dead | conheça 10 marcas presentes do the sandbox | notícias

Você se lembra dos saudosos Smurfs e sua vila de cogumelos?

Logo você poderá visitar a vila deles e ajudá-los a escapar do Mago Gargamel no grande conjunto de experiências inspiradas em suas aventuras em The Sandbox!

Afinal, a coleção Smurfs NFT também está se expandindo no Sandbox. 

The Walking Dead  

Os zumbis mais populares do mundo estão chegando ao The Sandbox. Na experiência temática de The Walking Dead os jogadores poderão tentar sobreviver ao apocalipse zumbi. Dessa forma, um cenário enorme criado com muito cuidado pode ser explorado. 

Ursinhos Carinhosos  

Para comemorar seus 40 anos, um espaço enorme foi criado com base no universo ficcional dos ursinhos carinhosos. 

E avatares e assets customizados também foram vendidos para que todos os interessados possam criar experiências com seus personagens favoritos. Veja. 

Rabbids  

A Ubisoft é uma empresa de jogos convencionais muito famosa no mundo todo com uma particular afinidade com o universo dos NFT games. A empresa já colaborou direta e indiretamente com diversos jogos Play-to-Earn e propostas de metaverso.

Recentemente, a Ubisoft anunciou que seus queridos e estimados Rabbids, que estrelam vários de seus jogos casuais, irão invadir o metaverso de The Sandbox em breve. 

Snoop Dogg  

A mansão do Snoop Dogg é uma das atrações mais famosas do The Sandbox. Além disso, os fãs também podem adquirir “Doggies”, que são avatares oficiais do Rapper, para desbloquear experiências e prêmios exclusivos. 

O músico fez até uma música especial falando da sua casa no metaverso, com um clipe bem elaborado no próprio espaço virtual. 

Steve Aoki  

Steve Aoki é um DJ de fama mundial e grande visibilidade no metaverso, também presente em The Sandbox. 

O artista tem grande envolvimento com NFTs e foi um dos primeiros músicos a fechar parceria com o The Sandbox. Assista.

Deadmau5  

O grande DJ Deadmau5 também fez shows e criou uma experiência imersiva. Eles realizaram junto do The Sandbox a venda de assets limitados e exclusivos. 

Se você é fã do Deadmau5, pode ser interessante garantir um dos NFTs oficiais, que além de desbloquearem cosméticos exclusivos também dão acesso a experiências imersivas com o artista. 

Recentemente todos os donos de NFTs do Deadmau5 receberam um drop de um outro asset inédito. Confira.

Elvis Presley 

A equipe da Elvis Presley Enterprises e o estúdio Web3 Run it Wild vão lançar a coleção “Elvis On-Chain”. 

E a coleção conta com roupas virtuais, momentos icônicos da carreira do Rei e capas de álbuns, tudo em NFT. Você poderá visitar o mundo virtual do Elvis no Decentraland e também em uma land especial criada para a ação no The Sandbox. 

Sobre a BAYZ  

A BAYZ constrói e mantém as comunidades de jogos web3 mais engajadas, embarcando jogadores, desenvolvedoras e marcas para participar do futuro dos jogos.  Junte-se à Comunidade BAYZ.  

Sobre a Sandbox   

A Sandbox, uma subsidiária da Animoca Brands, é um dos mundos virtuais descentralizados que vem alimentando o recente crescimento da demanda imobiliária virtual, tendo parceria com grandes IPs e marcas como Warner Music Group, Ubisoft, The Rabbids, Gucci Vault, The Walking Dead, Snoop Dogg, Adidas, Deadmau5, Steve Aoki, Richie Hawtin, The Smurfs, Care Bears, Atari, ZEPETO, CryptoKitties e muito mais.

Baseado no IP Sandbox existente que tem mais de 40 milhões de instalações globais no celular, o metaverso Sandbox oferece aos jogadores e criadores uma plataforma descentralizada e intuitiva para criar mundos 3D imersivos e experiências de jogo e armazenar, negociar e monetizar suas criações com segurança. Para obter mais informações, visite o site e siga as atualizações regulares no TwitterMedium e Discord.  

  Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores