quinta-feira, julho 18, 2019
contato@marriedgames.com.br
Notícias

Mario Kart Tour: Primeiras informações do jogo

              

                Próximo projeto da Nintendo voltado ao mobile, Mario Kart Tour recebeu esta semana sua versão Beta para o mercado japonês. Com isso, finalmente podemos ver como a desenvolvedora traduziu sua série de corrida para smartphones.

Segundo os jogadores que testaram o jogo, não é preciso acelerar manualmente os karts, cabendo a você controlar a movimentação deles pela pista (algo que já pode ser configurado em Mario Kart 8). A versão mobile mantem diversas pistas, personagens e circuitos já vistos em outros capítulos para consoles e portáteis.

image 37 300x195 - Mario Kart Tour: Primeiras informações do jogo

              E ja tem ideias de Microtransaçõs

                  O título vai usar um sistema de stamina que limita a quantidade de vezes que é possível correr por dia, barreira que pode ser quebrada com pagamentos em dinheiro real.

                Como o game ainda está em Beta, há chances de que seu equilíbrio seja mudado na versão final, mas parece que a Nintendo vai pegar mais pesado do que anteriormente na hora de tentar lucrar com o jogo.

Falacomoflavio
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta

Você besta offline